sábado, 6 de outubro de 2018

PESQUISA SETA/BLOGDOBG VOTOS VÁLIDOS GOVERNO: Fátima cai para 42% e consolida segundo turno; Carlos Eduardo sobe para 31% e Robinson tem 17%

A eleição do Rio Grande do Norte deverá ser definida em dois turnos entre Fátima Bezerra e Carlos Eduardo Alves, que têm 42% e 31% dos votos válidos, respectivamente, na projeção para a eleição deste domingo, segundo pesquisa Seta.
No campo da pesquisa de 29 de setembro e 1º de outubro, Fátima tinha 50% dos votos válidos, indicando a possibilidade de vitória em primeiro turno, contra 25% de Carlos Eduardo. O governador Robinson Faria oscilou 1% para baixo, indo de 18% para 17%.
Nesse cenário, em que não são contabilizados votos brancos e nulos, Breno Queiroga marca 6% e Professor Carlos Alberto tem 3%. Dário Barbosa marcou um ponto percentual.
A pesquisa foi realizada nos dias 3 e 4 de outubro. Foram 1.700 entrevistas nas regiões do Estado. O levantamento tem margem de erro de 2,4% e intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada sob os protocolos BR-00101/2018 e RN-01594/2018.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Multiclínica Lapac

Multiclínica Lapac

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.