quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Pesquisa Seta divulgada hoje (4): Poderá haver 2º turno para o governo do RN

A pesquisa do Instituto Seta também quis saber da população as intenções de voto para o Governo do Estado de forma estimulada, ou seja, apresentando os nomes dos candidatos. Nesse quesito, Fátima Bezerra lidera com 32%.
Seguem: Carlos Eduardo Alves com 16%; Robinson Faria, 11%; e Brenno Queiroga, 2%. Os demais candidatos somaram, juntos, 3%. O total de brancos e nulos foi de 28% e o de indecisos de 8%.
Sobre a pesquisa
A pesquisa do Instituto Seta encomendada pelo Blog do BG foi registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos RN-03095/2018, BR-03943/2018. As entrevistas foram realizadas entre os dias 29 de setembro e 1 de outubro com 1700 eleitores. O intervalo de confiança é de 95% com margem de erro de 2,4% para mais ou para menos.l
Do Blog: Se você olhar os números estimulados da Seta, perceberá que existe uma empate rigoroso entre Fátima, que tem 32 pontos com todos os demais candidatos  somam 32 pontos. Moral da história: Fátima poderá ganhar no primeiro turno como também poderá ocorrer segundo turno. 
Se a eleição para governador do RN fosse uma partida de futebol, ela seria decidida em penalidades máximas. Essa partida acontecerá no próximo domingo, 7 de outubro e o eleitor é quem vai desempatar. Vale lembrar que segundo o Instituto Seta, votos brancos nulos, ninguém, não respondeu ainda somam 36%. Um número bastante significativo.

Blog do Silvério Alves na cobertura das Eleições 2018, continue acessando.


Resultado de imagem para imagens da marca do blog do silverio alves

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

Drogaria Luana

Drogaria Luana

Multiclínica Lapac

Multiclínica Lapac

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.