domingo, 7 de outubro de 2018

Na Festa da Democracia não existe "salvador da pátria"

Imagem relacionada
Caro (a) leitor(a), eleitor(a), o Brasil vive hoje, 7 de outubro, um dos momentos mais importantes e tensos da sua história: A Festa da Democracia, onde quase 150 milhões de brasileiros vão decidir nas urnas o futuro do nossa nação pelos próximos quatro anos. Portanto na hora de exercer o direito livre e soberano do voto faça a sua opção por um Brasil mais justo, solidário, democrático, onde todos, principalmente a maioria dos menos favorecidos possam ter vez e voz.

Sendo assim, citando o ministro Dias Toffolli, presidente do Supremo Tribunal Federal que citou o jurista José Gomes Canotilho: " Nunca mais a escravatura, nunca mais a ditadura, nunca mais o fascismo e o nazismo, nunca mais o comunismo, o racismo, nunca mais a discriminação". 

Na Festa da Democracia vamos dizer não ao ódio, ao radicalismo, a intolerância, ao ilusório "salvador da pátria", pois ele não existe.  Vamos dizer sim aos que sonham e lutam  por uma Pátria de irmãos filhos do mesmo chão, onde todos possam viver em paz e com dignidade, respeitando a  diversidade e o Estado Democrático de Direito, pois só de mãos dadas construiremos um tempo novo para os brasileiros.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

Drogaria Luana

Drogaria Luana

Multiclínica Lapac

Multiclínica Lapac

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.