quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Do Professor Jefinho: "Nestas Eleições, São Paulo do Potengi conta com três grupos políticos"

O blog recebeu do Professor Jefinho, jovem militante político, em nossa cidade a seguinte mensagem que publicamos na íntegra.

Caros amigos e amigas da minha querida cidade de São Paulo do Potengi...  Observando o cenário e os acontecimentos políticos das eleições deste ano, eu, na minha humilde avaliação de jovem militante deste segmento, passo a discorrer, resumidamente o seguinte: No nosso município para estas eleições de 2018 se formaram três grupos políticos locais.

Um do PT, que defende Fátima Bezerra para o governo do Estado e tem o vereador João Cabral como líder deste grupo, inclusive como candidato a deputado estadual.

O outro grupo político é liderado pelo ex-vice-prefeito Pacelli que representa a oposição local e defende Carlos Eduardo para governador do RN.

Temos também o grupo da situação que está na gestão municipal e que é liderado pelo prefeito Naldinho, principal líder político potengiense, que apoia a reeleição do atual governador Robinson Faria, do qual é correligionário.

Como nós acompanhamos politicamente o prefeito Naldinho, vamos votar em todos os seus candidatos, inclusive para governador. Tratando-se portanto de uma posição de coerência, em relação a política local.

Concluo minhas palavras acrescentando que o seu voto poderá desenhar, direcionar e garantir o seu futuro e o futuro político seguro da minha maravilhosa e abençoada terra São Paulo do Potengi. Que Deus ilumine os corações e mentes de todos vocês. Agradecido pela sua atenção.

Professor Jefinho. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

Drogaria Luana

Drogaria Luana

Multiclínica Lapac

Multiclínica Lapac

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.