quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Candidato a reeleição Robinson Faria assina Carta Compromisso da FEMURN

O candidato da Coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD), se reuniu na tarde desta quarta-feira (26), com representantes da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), onde assinou a Carta-Compromisso da entidade, que trata da pauta municipalista estadual.
De acordo com o presidente da FEMURN , José Leonardo Cassimiro de Araújo (Naldinho), que também é o atual prefeito de São Paulo do Potengi, o documento aborda pontos importantes para as cidades potiguares no seu relacionamento com o futuro governo, como o compromisso dos repasses do ICMS; parceria com a Federação e Associações Regionais; e, temas relacionados à saúde, segurança, economia e turismo das cidades.
O documento também tem por objetivo proporcionar e garantir medidas de controle e combate aos desequilíbrios econômico e financeiro dos municípios potiguares em razão de políticas públicas elaboradas sem a participação dos gestores municipais. 
Diante disso, a Carta-Compromisso cobra ao futuro governador do Estado a realização de encontros bimestrais com a FEMURN e Associações Regionais de Municípios para tratar da pauta municipalista.
Para Robinson Faria, que sempre buscou o diálogo com entes públicos ao longo de sua gestão, trata-se de pleitos justos da FEMURN, corretos e pertinentes com a vida municipal.
 “Nosso governo é parceiro dos municípios. Procurei trabalhar de forma integrada com os prefeitos, porque sou um governador municipalista. É com integração que vamos conseguir trabalhar e fazer muito mais pelo povo do Rio Grande do Norte”.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Multiclínica Lapac

Multiclínica Lapac

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.