segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Bolsonaro vai a 24% e Marina se isola na segunda posição

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) alcançou a preferência de 24% do eleitorado e lidera sozinho a disputa pela Presidência da República. Isso caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) seja impedido pela Justiça Eleitoral de ter seu nome nas urnas, conforme apontou nova pesquisa eleitoral divulgada nesta segunda-feira (27).
De acordo com o levantamento, encomendado pelo banco BTG Pactual e realizado pelo instituto FSB, se a eleição fosse hoje, a adversária de Jair Bolsonaro no segundo turno seria a candidata Marina Silva (Rede). A ex-ministra alcançou 15% das intenções de voto, deixando para trás os candidatos do PSDB, Geraldo Alckmin (9%), e do PDT, Ciro Gomes (8%). Em pesquisas anteriores , Marina, Alckmin e Ciro apareciam em empate técnico.
O levantamento também mensurou o desempenho eleitoral de Fernando Haddad (PT), que tende a ser o candidato petista à Presidência caso o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) defira algum dos 16 pedidos de impugnação da candidatura de Lula . Nesse cenário, o ex-prefeito de São Paulo teria 5% da preferência dos eleitores na pesquisa espontânea, índice que chegaria a 18% caso Lula pedissevotos para Haddad. Foto: IG Arte -Reprodução Instagram
Com informações do Último Segundo, IG

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Multiclínica Lapac

Multiclínica Lapac

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.