segunda-feira, 4 de junho de 2018

IFRN de São Paulo do Potengi comemora nesta terça, o Dia Mundial do Meio Ambiente na Praça do Novo Juremal

O Campus São Paulo do Potengi do IFRN promove nesta terça-feira, 5 de junho, uma programação diversificada para marcar a comemoração do dia Mundial do Meio Ambiente. As ações vão ocorrer das 9h às 12h e das 14h30 às 17h, na Praça do Juremal, no Bairro do Juremal em São Paulo do Potengi.

“Como a ideia da definição de uma data no calendário é justamente a de chamar a atenção das pessoas para a necessidade de preservação do Meio Ambiente, desta vez, resolvemos levar o evento para fora dos muros do Campus e envolver toda a comunidade do município”, destacou o coordenador do curso de Meio Ambiente, Prof. Renato Dantas.

A programação conta como uma Mostra Científica, na qual a comunidade poderá conhecer um pouco mais sobre o curso de Meio Ambiente, uma Gincana que será realizada com os alunos do curso, além de distribuição de mudas de plantas nativas e uma oficina de compostagem.

Além disso, ocorrem ainda exposições de materiais produzidos pelas alunas do curso de Recicladoras do Programa Mulheres Mil, dos trabalhos de alunos do projeto Nós Propomos Novos Usos para o Território do Potengi e exibição e debate de filmes com a temática de meio ambiente.

O evento conta também com a participação da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente de São Paulo do Potengi e de exposições de trabalhos dos estudantes da Escola Estadual Mauricio Freire. Toda a programação é aberta a participação da comunidade e todas as atividades são gratuitas.

SPP Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Multiclínica Lapac

Multiclínica Lapac

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.