domingo, 13 de maio de 2018

Em entrevista a Rádio Potengi, Fátima Bezerra não descartou aliança com o PSB de Fábio Dantas

A senadora petista Fátima Bezerra, que é pré-candidata a governadora, esteve hoje, 12, em São Paulo do Potengi, na Rádio Potengi 1210, onde concedeu entrevista no Programa Potengi em Debate, apresentado por Silvério Alves e Theodorico Bezerra Neto, proprietário da emissora.

No meio da entrevista, Theodorico comentou: "O PSB parece que está namorando. O deputado Rafael Motta está atrás", se referindo a um possível interesse do PSB numa aliança com o PT para as eleições vindoura. Fátima sorriu, Silvério pegou o gancho e perguntou a ela se existia a possibilidade do PSB (de Rafael Motta, Ricardo Motta e Fábio Dantas) incorporar a chapa petista e indicar Fábio Dantas (que hoje é pré-candidato a governador) para uma vaga de senado, já que a outra já é de Zenaide Maia do PHS. A senadora sorriu mais uma vez, falou, falou, falou e nem disse que sim e nem disse que não, não descartando a possibilidade, e fechou dizendo que as alianças com outros partidos estão sendo levados adiante pela Comissão Política do PT.

O que a governadorável garantiu foi que o PT já tem aliança consolidada para as eleições deste ano com o PCdoB e com o PHS, de Zenaide Maia, que é sua pré-candidata ao senado,podendo o atual vice-governador Fábio Dantas ser o 2º pré-candidato a senador.

Fátima lidera as pesquisas para o Governo do RN com uma boa vantagem e é favorita a se eleger.

SPP News

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Multiclínica Lapac

Multiclínica Lapac

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.