segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

São Paulo do Potengi sediou o II Seminário Estadual de Conselheiros Tutelares

São Paulo do Potengi sediou na manhã desta segunda-feira, 29, o II Seminário Estadual de Conselheiros Tutelares. 23 municípios (Touros, Pendências, Caiçara do Rio do Vento, São Rafael, Serra de São Bento, Campo Redondo, Barcelona, Upanema, Porto do Mangue, Rui Barbosa, São Tomé, Lagoa de velhos, Vera Cruz, Senador Elói de Souza, Santa Maria, São Bento do Trairi, Jardim de Angicos, Boa Saúde, Riachuelo, Mossoró, Sítio Novo, Nízia Floresta, Ielmo Marinho e São Paulo do Potengi) participaram do encontro que foi muito proveitoso e bastante rico em conhecimento e de debate amplo entre os participantes. O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal.

O palestrante do Seminário que teve como tema:  "O papel do Conselho Tutelar dentro do Sistema de Garantias de Direito de Crianças e Adolescentes", foi Antônio Rinaldo (representante do CONSEC - Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente). 

Também estiveram presentes o prefeito Naldinho, a primeira-dama Vênus (Secretária Municipal de Assistência Social), Jobson Lima (Secretário Municipal de Educação), Allysson Lindálrio (Presidente da Câmara) e os vereadores Neilson Azevedo, Diogo Alves, Marli Dias, Telma de Farias, Erios Galvincio e Assis Araújo, o professor Silvério Alves (Diretor da 4ª Dired), o Tenente Diego Souza (Comandante da Polícia Militar de SPP) e membros do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente.

Com informações do SPP Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

Multiclínica Lapac

Multiclínica Lapac

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.