terça-feira, 12 de dezembro de 2017

As Bodas de Ouro de João Raimundo e Gracinha

Na manhã do último domingo, 10 de dezembro, realizou-se no Sítio Boa Vista, zona rural de São Paulo do Potengi, a celebração das bodas de ouro, 50 anos de casados de João Raimundo (Ministro Extraordinário da Eucaristia, em nossa Paróquia) e Gracinha, pais de oito filhos: Edílson (Confecções), Edmilson, Genílson, Genival, Adriana, Gilvan, Carlinhos e Roberto e avós de 18 netos. Os Raimundo, família tradicional de nosso município, representada maciçamente por várias gerações, presente, além de amigos do casal e convidados.

A missa presidida por padre Josino  (sobrinho de João), com a filha Adriana no cerimonial, às palavras emocionadas e elogiosas dirigidas aos nubentes por todos que fizeram uso da mesma. Linda a mensagem dos netos (crianças) cantando a música da Família de padre Zezinho, pra vovô e vovó, assim como a mensagem do filho Roberto, ótimo poeta repentista, que fez sua homenagem em versos.

No final o agradecimento emocionado de João Raimundo a todos os presentes, falando da sua história de vida com Gracinha, da caminhada, das lutas, dos obstáculos, da construção da família, das vitórias alcançadas com muita determinação, colocando sempre em primeiro lugar, o temor e a fé em Deus, o amor e o respeito um ao outro. Em seguida o almoço de confraternização, o corte do bolo e os parabéns aos noivos.

Ao primo João e sua esposa Gracinha, pelo exemplo de vida e de família cristã, nossos parabéns e tudo de bom pelos 50 anos de casados e pela bonita festa. 

 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

Multiclínica Lapac

Multiclínica Lapac

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.