sexta-feira, 3 de novembro de 2017

A chuva está chegando no sertão

Chuva em Santa Rita de Caldas, MG (Foto: Joelmir Barbosa / VC no G1)
"A chuva de segunda para terça-feira (31 de outubro) na cidade de Floriano, no Piauí (centro-oeste  do Piauí divisa com o Maranhão) passou dos 80 milímetros alagando a cidade toda.

Também choveu forte em Oeiras (que fica entre Floriano e Picos), coisa de uns 40 milímetros. As chuvas continuam ainda no oeste da Bahia. Previsão de chuvas também no oeste de Pernambuco, aqueles sertões de lá, longe, mas perto de nossas esperanças".

Nota do jornalista Woden Madruga publicada na sua coluna Jornal de WM, na Tribuna do Norte desta quinta-feira, 2 de novembro.

Do blog. As notícias de chuvas nos locais acima citados são bastante promissoras, nos renovando a esperança de que o inverno chegue cedo pras bandas de cá e que ele seja normal ou acima da média, mandando a seca embora.

A cidade de Oeiras no Piauí (onde choveu 40 milímetros), que é diocese, atualmente tem como bispo o norteriograndense Dom Edílson Soares, que iniciou sua vida sacerdotal em São Paulo do Potengi, tendo como orientador, o Profeta das Águas Monsenhor Expedito.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

Arquivo

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.