terça-feira, 17 de outubro de 2017

Escolas Estaduais Dinarte Mariz e Maurício Freire estão entre os finalistas do Prêmio Gestão 2017

O diretor do Dinarte, Geíson (de chápeu) feliz com a classificação da Escola que dirige
As Escolas Estaduais de São Paulo do Potengi, Dinarte Mariz (27ª colocada) e Maurício Freire (31ª colocada) estão entre as 33 escolas (municipais e estaduais de todo RN) finalistas na disputa pelo Prêmio Gestão Escolar 2017. Das 33 finalistas as melhores colocadas disputarão o importante Prêmio a nível RN e Nacional.

Prêmio Gestão Escolar é um reconhecimento do Conselho Nacional de Secretários da Educação (Consed),[1] a projetos inovadores e gestões competentes na educação básica do ensino público brasileiro. O objetivo da premiação é estimular que escolas públicas mostrem o desenvolvimento de suas gestões, além de incentivar o processo de melhoria contínua na escola, pela elaboração de planos de ações, tendo como base uma autoavaliação. 

O Prêmio conta com a parceria da UnescoMEC, Undime, Fundação Roberto MarinhoInstituto Unibanco, Fundação Itaú Social, Fundação Victor Civita, Gerdau, Fundação SM e Embaixada dos Estados Unidos no Brasil.

Daqui parabenizamos a todos que fazem O Dinarte Mariz e o Maurício Freire pela importante conquista, pois não é fácil estar entre as 33 melhores escolas públicas do nosso estado. Pra se ter uma ideia, só escolas estaduais são 604.
Resultado de imagem para fotos da direção do maurício freire sao paulo do potengi
Equipe gestora do M. Freire, Jean, Alana e Francinete

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

Arquivo

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.