sábado, 28 de outubro de 2017

A cidade de São Tomé comemora 89 anos de sua Emancipação Política

A cidade de São Tomé, porta de entrada do Seridó, localizada na Região do Potengi, atualmente administrada pelo prefeito Babá e pelo vice-prefeito Miguel, está comemorando seus 89 anos de Emancipação Política,  que serão completados neste domingo, 29 de outubro.

Para celebrar tão importante data a Prefeitura local vem desenvolvendo durante toda a semana, uma programação festiva, iniciada no domingo, 22 de outubro, com eventos esportivos, religiosos, culturais, sociais, Desfile Cívico, entrega de Comendas, Medalhas de Honra ao Mérito e Títulos de Cidadania a personalidades,
estão fazendo parte da bonita festa que está contando com uma grande participação popular.

Na noite desta sexta-feira, 27 de outubro, realizou-se no Ginásio de Esportes daquela Comunidade, a tradicional Sessão Solene promovida pela Câmara Municipal, cujo atual presidente é o vereador Ga, com o objetivo de homenagear personalidades santomenses e de fora, que das mais diferentes formas, .contribuíram ou estão colaborando para o desenvolvimento da cidade.

Dentre os inúmeros homenageados, citamos o Dr. Batista da Fonseca e o artista plástico José Bezerra. Cerca de 400 pessoas prestigiaram a solenidade. Na tarde deste sábado, 28, ocorreu o Desfile Cívico pelas principais ruas da cidade com a participação de Escolas e de representações de várias outras instituições locais. O evento cívico foi prestigiado por um grande público.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

Arquivo

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.