quarta-feira, 7 de junho de 2017

Potengienses lançam Projeto "Miaudota" para animais de rua

O projeto tem por intenção imediata cuidar de animais que estão abandonados nas ruas de São Paulo do Potengi. O grupo "Miaudota", é uma ONG (Organização Não Governamental) sem fins lucrativos que quer colocar todo o carinho e respeito dos seus membros pelos animais na difícil tarefa de resgatar e cuidar dos bichinhos que independente do motivo, foram maltratados e/ou abandonados. 

Após esse processo, os animais estarão disponíveis para adoção, onde poderão ganhar um novo lar para depositar todo seu amor. O projeto já está nas ruas, e já estão recrutando pessoas que tenham disponibilidade e empenho para tal tarefa.

De acordo com Bruna Roberta (idealizadora), o projeto vem recebendo o apoio de várias pessoas que se sensibilizam com as ações mostradas  nas redes sociais.


De acordo com Bruna Roberta (idealizadora), o projeto vem recebendo o apoio de várias pessoas que se sensibilizam com as ações mostradas  nas redes sociais. Blog SPP Notícias

Do blog: Parabéns  aos membros da referida ONG pela bonita iniciativa na defesa dos nossos animais abandonados, que ficam perambulando pelas ruas de nossa cidade. O Projeto merece o apoio de toda a comunidade potengiense.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, sapatos

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

Arquivo

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.