quinta-feira, 15 de junho de 2017

Do Padre Ramos: "Foi a maior Festa de Corpus Christi desde que eu estou em São Paulo do Potengi"

Numa bonita demonstração de fé e de amor ao Santíssimo Sacramento, na tarde-noite desta quinta-feira (15), milhares de fiéis católicos potengienses participaram ativamente da Missa na Matriz de São Paulo Apóstolo e em seguida da Procissão de Corpus Christi, que percorreu varias ruas de nossa cidade, sendo encerrada na Matriz com a bênção do Santíssimo.

O nosso pároco nos disse no final da Celebração, que foi a maior Festa de Corpus Christi desde que ele chegou a São Paulo do Potengi. Perguntamos ao Sacerdote a que ele atribuia a participação de tanta gente na Festa da Santa Eucaristia? Padre Ramos nos respondeu:

 " Em 1º lugar, a devoção e ao amor crescentes que o povo católico dedica ao Jesus Eucarístico. Porém, vale destacar também,  a intensa participação dos devotos de Nossa Senhora, na programação religiosa  realizada durante todo o mês de maio, dedicada a Maria Santíssima, em nossa Paróquia, assim como a recente Ordenação do Padre Hémerson. Dois eventos religiosos que mobilizaram bastante nossos paroquianos".

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

Arquivo

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.