domingo, 30 de abril de 2017

"Quando percebi, já estava dentro do mato". De uma passageira que ia no ônibus que capotou em São Pedro

Uma jovem passageira que ia no ônibus  que se chocou com uma moto neste domingo (30), logo cedo, entre São Pedro e as Marias, disse ao blog, depois de ser atendida com ferimentos leves no Hospital Regional de nossa cidade: "Foi tudo muito rápido, quando percebi já estava dentro do mato, muita gente ferida, outras gritando, vidros quebrados... Com muito esforço deu pra sair pela janela do veículo".

Um senhor que também ia no veículo, nos disse (também no Hospital), que não sofreu ferimentos e que junto com outras pessoas, ajudou a socorrer vários feridos, dentre eles, um neto seu que sofreu uma forte pancada na cabeça e foi levado pra Natal. 

O referido ônibus saiu hoje logo cedo de São Paulo do Potengi com cerca de 50 pessoas, inclusive crianças, com destino a uma lagoa do nosso litoral  para um piquenique. Entre São Pedro e as Marias, uma moto chocou-se com o veículo, que capotou. O motociclista morreu no local e dezenas de passageiros ficaram feridos, alguns em estado grave.

Todos foram socorridos para os hospitais da região, principalmente para o Hospital Regional de nossa cidade. Os mais graves foram levados para o Hospital Valfredo Gurgel, em Natal. Segundo informações que recebemos 7 ambulâncias do SAMU ajudaram no socorros às vítimas, além de outras ambulâncias e carros de particulares.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

Arquivo

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.