quinta-feira, 27 de abril de 2017

Prefeito Naldinho apoia movimentos contrários às Reformas do Governo Temer

O prefeito de São Paulo do Potengi, publicou nota nas redes sociais apoiando os movimentos contrários às reformas do Governo Temer (Previdência, Trabalhista, Terceirizada). O gestor municipal se expressa a favor da Greve Geral (de forma pacífica) que acontecerá em todo Brasil, nesta sexta-feira, 28 de abril.

A Nota  de Naldinho

Bom dia a todos(as)!...

Nesta sexta-feira, 28, movimentos sociais e sociedade livre e apartidária de nosso País estarão promovendo uma Parada Nacional, em protesto à forma como estão sendo realizadas as reformas Trabalhista e da Previdência Social, que retiram direitos garantidos aos trabalhadores.

QUERO apresentar a vocês, por esta via, que também aprovo a manifestação e que, no momento atual, em que o Brasil está sendo passado a limpo é momento também de toda a população participar, pacifica e democraticamente, desse processo de moralização dos nossos poderes e representações populares, levando as suas vozes às ruas para reconhecer os seus deveres, bem como, defender os seus direitos conquistados e ainda à conquistar.

Portanto, façamos a nossa parte fortalecendo de forma adulta, sensata e inteligente a paralisação desta sexta (28). Inclusive, indo participar do Ato Público que será realizado nas ruas da nossa cidade.
Um forte abraço e fiquem com Deus!!!...

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

Arquivo

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.