domingo, 9 de abril de 2017

8 Escolas Estaduais da 4ª DIRED participam do Programa "Jovem de Futuro"

seec 232
Na tarde da última quinta-feira (6), no auditório da Escola de Governo, em Natal, o Governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, acompanhado da Secretaria de Estado da Educação, Claúdia Santa Rosa, além de outras autoridades, lançou em centenas de Escolas Estaduais de todo RN, o Programa "Jovem de Futuro", cujo objetivo é realizar um acompanhamento pedagógico especial nas Escolas contempladas com o Programa, buscando melhorar a aprendizagem  nos  referidos Estabelecimentos de Ensino.

Na jurisdição da 4ª Diretoria Regional da Educação, com sede em São Paulo do Potengi, cujo atual diretor é o professor Silvério Alves, inicialmente 8, Escolas Estaduais vão participar do "Jovem de Futuro".

São elas: João Alves de Melo (Bom Jesus), Pedro Alexandrino (São Pedro), Demétrio Urbano (Santa Maria), Dr. Geraldo (Caiçara do Rio do Vento), Rui Barbosa (Rui Barbosa), Amaro Cavalcanti (São Tomé), Vicente Lemos )Senador Elói de Souza E Herondina Caldas (Serra Caiada).

Participaram do evento e da capacitação, os diretores e coordenadores pedagógicos da Escolas contempladas, o diretor e as técnicas da DIRED, Silvério Alves, Fábia Isabel e Francisca Venceslau.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

Arquivo

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.