terça-feira, 21 de março de 2017

Imagens da Ordenação Episcopal de Dom Edílson Nobre

Numa Celebração Eucarística presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira, que contou com a participação de 20 bispos (de todo Nordeste), 171 padres, diáconos, seminaristas, religiosos (as), autoridades e o Povo de Deus, que superlotou a Catedral de Nossa Senhora da Apresentação, em Natal, aconteceu na noite desta segunda-feira (20), a Ordenação Episcopal de Dom Edílson Soares Nobre.
No seu discurso, o novo bispo, que escolheu como lema de episcopado, "Sempre a Caridade," agradeceu em primeiro lugar a Deus, pela sua missão vocacional, a  sua família, Arquidiocese de Natal, a Dom Jaime, ao Clero, e a todas comunidades por onde passou.

"Peço a proteção de Jesus Cristo e de sua Mãe Maria Santíssima para que eu possa cumprir a contento a Missão que Deus me deu de conduzir o rebanho a mim confiado, sarando as feridas das ovelhas acidentalmente machucadas, defendendo o rebanho das ameaças dos lobos". Afirmou Dom Edílson.

Uma significativa comitiva de São Paulo do Potengi, tendo à frente o nosso pároco Padre Ramos, participou da celebração religiosa.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.