segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Prefeito Naldinho visita Detenção Provisória de SPP e apoia o trabalho de ressocialização dos presos

SPP Notícias. O prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, realizou na última sexta-feira (10), uma visita ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de nosso município.  Na ocasião o gestor municipal acompanhou o trabalho de ressocialização dos detentos, através do plantio e cultivo  de hortas e a fabricação de artesanato que os próprios apenados produzem naquele  local.

Durante a visita, o diretor do CDP, Olavo Cândido, mostrou a unidade prisional  ao prefeito. À frente da direção da unidade há 7 meses, o agente penitenciário, orgulha-se do trabalho realizado naquele local, mas recusa receber elogios e rebate: “Não faço nada além do meu trabalho. Quando as pessoas conhecem aqui e se surpreendem, costumo dizer que neste lugar não tem nada diferente do que deveria acontecer em todas as prisões”, disse ele. 

O diretor atribui a ausência de fugas “ao trabalho dos agentes penitenciários, que fazem desse lugar a sua segunda morada, além da organização acompanhada da vontade de que as coisas melhorem”.

A Prefeitura  através da Secretaria Municipal de Agricultura, disponibilizou um trator para ampliar o espaço de cultivo.

"Um belo trabalho que dá dignidade a quem merece uma segunda chance. Parabéns!" Comentou o o Prefeito Naldinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

Arquivo

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.