domingo, 26 de fevereiro de 2017

Prefeito Naldinho não abriu oficialmente o Carnaval de Todos, em São Paulo do Potengi

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Foto feita na abertura do Carnaval de Todos do ano passado
Por orientação médica pois está se recuperando (em sua residência) de uma pneumonia, o prefeito Naldinho , não fez na noite deste sábado (25), a abertura oficial do Carnaval de Todos de São Paulo do Potengi. Uma mensagem escrita pelo prefeito, também publicada nas redes sociais, foi lida no palco do Pavilhão do Povo na abertura do  Carnaval 2017, recebendo o aplauso da multidão ali presente.

A seguir o teor da mensagem:

Olá, meus amigos!... Hoje tem início uma das maiores festas do interior do estado: nosso Carnaval de Todos 2017!... Preparamos, com a parceria incansável e primordial das Secretarias Municipais de Assistência Social (SEMTHAS) e Obras (SEMOB), além das demais Secretarias, com muito carinho esses quatro dias de folia, embasados pela alegria, respeito e consideração por toda a população potengiense e para receber nossos queridos visitantes.

Desejo a todos que aproveitem também essa maravilhosa festa momesca sempre com alegria e responsabilidade. Façam desse carnaval um momento de interação, integração e confraternização. Enfim, divirtam-se entre os amigos como se fossem uma grande família. A festa é de vocês. Cuidem para que tudo seja a mais pura diversão e lazer e BOM CARNAVAL!... Um forte abraço e FIQUEM COM DEUS!!!...

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

Arquivo

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.