terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Senador Garibaldi Filho participa da missa pelos 17 anos de vida eterna de Monsenhor Expedito

gari missa
Monsenhor Edílson , Dona Nini, Senador Garibaldi e Padre Ramos
O senador Garibaldi Alves Filho participou da missa em ação de graças e memória aos 17 anos de falecimento do monsenhor Expedito Sobral, em São Paulo do Potengi, no Agreste potiguar. A celebração ocorreu na noite da segunda-feira (16), na paróquia de São Paulo Apóstolo, e precedeu a solenidade de reabertura do memorial dedicado ao sacerdote, conhecido como “Profeta das Águas”.
Garibaldi lembrou da amizade que tinha com o monsenhor Expedito e a importância dele na idealização do projeto das adutoras, nos anos 90. 

Ele ressaltou a importância do memorial para a cidade e parabenizou a iniciativa da prefeitura local e da comunidade, em recuperar e manter, a partir de agora. O memorial foi aberto no início dos anos 2000, na administração do então governador Garibaldi, porém esteve fechado ao público nos últimos três anos por problemas nas suas instalações físicas.
“Importante que a vida de Monsenhor Expedito seja lembrada e serva de exemplo, para muitos jovens não tiveram a oportunidade de conviver com ele. Hoje foi um dia de relembrar boas lembranças, pois tive no Monsenhor um amigo e um verdadeiro conselheiro. Se hoje existe o programa de adutoras, devemos muito ao empenho dele”, disse.

Vale dizer que a luta de Monsenhor Expedito pelas adutoras foi concretizada na época do governador Garibaldi Filho.

Teremos outras informações ainda hoje sobre a Missa do Apóstolo das Águas, inclusive com várias fotos.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

Arquivo

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.