sábado, 14 de janeiro de 2017

Naldinho consolida liderança municipalista a nível estadual com eleição pra FEMURN


O prefeito José Leonardo, de São Paulo do Potengi, vem se consolidando como liderança municipalista a nível estadual. O último importante feito dele foi a sua vitória, ontem (13) como 1º vice-presidente da FEMURN, na chapa encabeçada pelo presidente eleito Benes Leocádio. Ele agora é o primeiro na linha sucessória da Federação dos Municípios do RN.

Um grande articulador e líder, Naldinho foi peça-chave para congregar prefeitos, principalmente da Região Potengi (todos votaram na chapa encabeçada por Benes) a apoiar a chapa que acabou sendo a vitoriosa em meio a outras duas chapas na FEMURN.

E essa não é a primeira vez que Naldinho mostra ser um grande articulador e líderança municipalista estadual. Ele foi um dos primeiros prefeitos do estado a acreditar na vitória do então candidato a governador Robinson, em 2014, sendo decisivo na campanha vitoriosa do hoje governador, articulando e congregando apoios, principalmente no Potengi, que ajudaram a decidir a campanha em favor de Robinson Faria contra Henrique Alves, que tinha apoio, dentre outros, de Garibaldi Alves, Wilma de Faria, José Agripino e Carlos Eduardo.

Essa é a segunda vez que o atual gestor de SPP ocupa um cargo importante na Federação dos Municípios do RN. Em janeiro de 2015 ele foi eleito 2º vice-presidente.

Um comentário:

  1. a região potengi precisa de um representante na assembleia legislativa do estado e o melhor nome atualmente é o de naldinho

    ResponderExcluir

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

Arquivo

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.