domingo, 29 de janeiro de 2017

Bila e Monsenhor Expedito

Resultado de imagem para fotos da final da copa potengi de futsal 2016 sao paulo do potengi
Bila, 1º a direita na entrega da premiação da Copa Potengi 2016
Foi sepultado na manhã deste domingo, 29 de janeiro, (depois de missa de corpo presente na Matriz de São Paulo), no Cemitério de nossa cidade, o corpo de José Almir, 51 anos, Bila de Dona Ester.

Ao fazer uso da palavra o prefeito Naldinho, destacou a importância de Bila pra nossa comunidade, no campo esportivo, nos Jogos Estudantis, na organização da Copa Potengi de Futsal por muitos anos, como juiz de futebol e como amigo. Falou também a respeito do seu jeito turrão e irreverente de ser, porém de um grande coração.

O Padre Ramos, amigo pessoal de José Almir, lembrou uma importante virtude do amigo, ser firme nas suas opiniões e  defender com unhas e dentes suas amizades. "Bila tinha muito respeito por mim e eu por ele". Disse.

 O sacerdote lembrou também, que nos últimos dias de sua vida, quando estava internado no Hospital em Natal,  Bila foi um dos cuidadores voluntários de Monsenhor Expedito, no banho, na higiene pessoal, na companhia solidária... Missão que ele desempenhou com um alto grau de respeito e dedicação para com o "Profeta das Águas".

Silvério Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

Arquivo

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.