sábado, 17 de setembro de 2016

Naldinho e Erivan levam multidão ao Centro e ao Novo Juremal

Na noite de ontem (16), a coligação Seguindo Em Frente, encabeçada por Naldinho e Erivan, realizou a "Passeata das Mulheres". 

O evento começou com uma concentração política na Praça Monsenhor Expedito, em frente ao Comitê da coligação. No local, discussaram o Governador Robinson Faria, bastante aplaudido, e o deputado federal Fábio Faria. Ambos demonstraram seu apoio ao prefeito Naldinho, ocasião em que Fábio destacou que mandou mais de 1 milhão de reais de emendas para São Paulo do Potengi. 

Da Praça Monsenhor Expedito, os apoiadores  de Naldinho e Erivan desceram em passeata até o Novo Juremal, onde foi realizado um grande comício. 

Seguem as fotos da concentração. As imagens do comício no Juremal serão postadas logo mais. É só acessar. 
Governador Robinson Faria e deputado Fábio Fraria pediram votos para Naldinho

Potengiense realiza feijoada em prol de sua ida a mundial de Karatê

O potengiense Jeronimo de Souza, juntamente om um grupo de amigos, realizará, no próximo dia 25, uma feijoada, a fim de bancar sua viagem para disputar, pela segunda vez um mundial de karatê, desta vez na Polônia. 

A feijoada ocorrerá na área de lazer de Francisquinho da Caravela Real, em Curicaca, nosso município, onde terá também música ao vivo.

As senhas custam apenas 5 reais e estão sendo vendidas pelo atleta e seus familiares. 

VÍDEO: Governador pede voto para Naldinho na Praça Monsenhor Expedito

Na noite desta sexta-feira (16), por ocasião da realização da Passeata das Mulheres, organizada pela Coligação "Seguindo Em Frente", quem esteve em nossa cidade foi o governador Robínson Faria, que veio pedir votos para Naldinho e Erivan. Diante de uma grande multidão partidária do 55, Robinson discursou na Praça Monsenhor Expedito.

Confira acima um pequeno trecho do discurso que foi publicado na página do Governador no Facebook.


Teremos mais informações sobre a movimentação de ontem.

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

WEB Rádio promoverá debate com os candidatos a prefeito de SPP

A direção da WEB Rádio São Paulo, confirmou a realização de um debate entre os candidatos a prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, Pacelli e Ivan. O local do debate, que acontecerá no próximo dia 23 de setembro, a partir das 20 horas terá como local, a Câmara Municipal ou auditório do IFRN.

O debate, que será mediado pela experiente jornalista Ana Ruth Dantas,  será trasnmitdo ao vivo pela emissora.

Teremos outras informações.

Hoje (16) tem a Passeata das Mulheres da Coligação "Seguindo Em Frente" (55) em São Paulo do Potengi

Logo  mais a partir das 19 horas, acontecerá em nossa cidade a Passeata das Mulheres da Coligação "Seguindo Em Frente", Naldinho candidato a reeleição, Erivan, candidato a vice-prefeito. O evento político sairá  do Comitê 55, localizado na Praça Monsenhor Expedito, Novo Juremal, onde acontecerá um grande comício. O deputado federal Fábio Faria, confirmou presença na caminhada.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

4ª DIRED realiza hoje (16) a I Feira Regional de Ciência e Cultura em São Paulo do Potengi

Resultado de imagem para fotos de feiras de ciencias e cultura na ee mauricio freire em sao paulo do potengi

Nesta sexta-feira (16), a 4ª  Diretoria Regional de Educação e Cultura, com sede em nossa cidade, realiza a I Feira Regional de Ciência e Cultura. O evento que acontece no Ginásio de Esportes Aluísio Alves, das 8 às 16 horas, tem como participantes, estudantes de 17 Escolas Estaduais da nossa região, que vão apresentar seus trabalhos científicos, artísticos e culturais.

O Feira, que conta com o apoio do Governo do RN, da Secretaria de Estado da Educação e de outras instituições parceiras é aberta ao público.

Teremos outras informações.

Ator da Globo (Santo, de Velho Chico) morre afogado no Rio São Francisco

z
UOL. O ator Domingos Montagner, que interpreta Santo em "Velho Chico", morreu aos 54 anos nesta quinta-feira (15), informou a TV Globo. O ator estava desaparecido após um mergulho no rio São Francisco desde 14h30 desta tarde. As equipes encontraram o corpo do ator preso nas pedras a trinta metros de profundidade, perto da Usina de Xingó. Segundo informações da emissora, ele gravou cenas da novela pela manhã e em seguida entrou no rio localizado na cidade de Canindé de São Franscisco, no Sergipe.
Em comunicado oficial, a Globo informou que a atriz Camila Pitanga estava no local e, ao notar que o colega não retornava, avisou a produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. O resgate contou com uma força-tarefa composta por Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região.
Domingos Montagner nasceu em São Paulo em 26 de fevereiro de 1962. Sua carreira artista começou em 1980, no circo, na companhia de teatro La Mínima.
O ator só foi para a TV em 2008, quando participou do seriado "Mothern", do GNT. Ele trabalhou em produções como "Força Tarefa" e "Divã" antes de estrear nas novelas em 2011, com "Cordel Encantado".
Desde então, ele trabalhou em várias novelas da Globo, como "Salve Jorge", "Joia Rara" e "Sete Vidas". Ele estava reservado para "O Que nos Une", novela de Lícia Manzo prevista para 2017.
Considerado um galã das novelas, o ator dizia que o rótulo podia ser traiçoeiro. "Isso não muda muito, pode ser uma armadilha. Não me incomoda mas também não altera em nada. Mas pode reduzir a possibilidade de trabalhar o personagem. Os rótulos reduzem. Sou palhaço também, é uma antítese", disse ao UOL em 2015.

Deputado federal Fábio Faria participará de comício de Naldinho e Erivan, nesta sexta(16) em São Paulo do Potengi

Resultado de imagem para fotos do deputado fábio faria com naldinho sao paulo do potengi
O deputado federal Fábio Faria (PSD), confirmou sua presença em São Paulo do Potengi, nesta sexta-feira (16), para participar de uma grande concentração política (organizada pelas mulheres do 55), de Naldinho, candidato a reeleição e Erivan, candidato a vice-prefeito.

Os partidários da Coligação "Seguindo Em Frente", se reunirão a partir das 19 horas, em frente ao Comitê 55 na Praça Monsenhor Expedito, de onde sairão em passeata até o Novo Juremal, onde haverá o comício.

Dr. Ivan: "Eu sou o legítimo representante da oposição"

Resultado de imagem para doutor ivan e kamilla são paulo

A Coligação "Força do Povo", que tem Dr. Ivan e Kamilla como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, realizou, ontem (14) à noite, um comício na Rua Otávio Lamartine, em nossa cidade. Na oportunidade, a grande maioria dos oradores deram parecer negativo à atual gestão,  mas direcionaram suas críticas, principalmente, ao outro candidato oposicionista, Pacelli, e a sua Coligação.

Neste sentido, Dr. Ivan garantiu que, em seus discursos, fala da gestão, e não da pessoa do atual gestor. "Eu não falo mal de Naldinho, porque ele não fala mal de mim. Eu falo da gestão", disse o candidato do PTB.

Por outro lado, Dr. Ivan criticou severamente o fato de o candidato do PDT, Pacelli, se colocar como uma opção de suposta mudança, já que passou 3 anos e 6 meses apoiando a atual gestão, e só agora vem criticá-la, como se não tivesse sido parte dela durante todo esse tempo. Por isso, segundo o dentista, o atual vice-prefeito não é uma opção válida para aqueles que tem o desejo de mudança.

Dr. Ivan criticou também a postura do PMDB, que foi buscar seu candidato na pessoa do vice-prefeito, até pouco tempo adversário. Criticou, ainda, a postura do vereador Getúlio, que mesmo sendo do PTB, preferiu apoiar a candidatura de Pacelli.

Todos que discursaram, candidatos ou não, garantiram com convicção que estão com o doutor até  o fim da campanha, defenderam com firmeza o seu nome e desmentiram qualquer possibilidade de desistência para apoiar um dos outros dois candidatos.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Governador Robínson Faria apresentou nesta quarta (14), tropas da Força Nacional


força-nacional-ceará-fortaleza

O governador Robinson Faria apresentou nesta quarta-feira (14) as tropas da Força Nacional que vieram para o Rio Grande do Norte, para auxiliar na segurança do Estado.

 A solenidade aconteceu a partir das 16h, no Comando Geral da Polícia Militar, localizado na Av. Rodrigues Alves, S/N, em Natal. Também participaram do evento, o secretário estadual da Segurança Pública, Ronaldo Lundgren e o Comandante Geral da PM, coronel Dancleiton Pereira Leite.

Na ocasião, foram repassadas informações sobre a atuação dos militares da Força Nacional no RN. 

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.