segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Robinson desabafa sobre adutora de Caicó: Henrique é o culpado!

rob dnocs
O blogue do “Xerife” acaba de receber um telefonema do governador do Rio Grande do Norte Robinson Fariapara esclarecer de quem é a responsabilidade pelo colapso d’água que atingiu Caicó hoje e outros municípios como Jardim de Piranhas, Timbaúba dos Batistas e São Fernando.
Narrou o governador com muita preocupação:
Robson,
– Estou te ligando porque você foi testemunha ocular (foto acima do dia da entrega) de tudo que aconteceu sobre a construção da obra da adutora de Caicó. Eu lhe fiz o convite e você compareceu a audiência. Inclusive, postou no seu blogue tudo que aconteceu.
Veja bem:
– Está acontecendo agora o que eu já previa que iria acontecer. Discordei desde o início da ideia de tirar o projeto da obra da adutora das mãos do governo do Estado e repassar para o DNOCS.
Até agora a obra não foi iniciada e acredito que não começará nem tão cedo. O DNOCS não tem sequer licença ambiental ainda. Enquanto que o governo do Estado já tinha todas as licenças para o início da obra. Estava tudo pronto. A adutora já estaria pronta! Nós tínhamos um prazo de 5 meses e de lá prá cá já estamos com 7 meses. Mesmo que houvesse atraso na obra, a adutora já estaria pronta há mais de um mês.
O que ocorreu:
– O inconformismo com a derrota na eleição, a ambição e o desejo de vingança do ex-ministro Henrique Eduardo Alves foi a causa de tudo. Ele foi ao ministério da Integração Nacional exigiu que a obra fosse para o DNOCS. O ministro atendeu. Aliás, eu tive até uma conversa áspera com o ministro da Integração Nacional por causa da atitude dele.
Portanto:
– O governador Robinson Faria não pode se responsabilizar pela situação. Se tem um culpado pela situação esse se chama HENRIQUE EDUARDO ALVES. Ele é o culpado. O governador não pode ser acusado de nada. Fez o que estava ao seu alcance.
Por fim:
– Espero que o DNOCS agilize a obra e que Henrique cumpra o que prometeu ao povo de Caicó. O povo de Caicó e cidades vizinhas não podem estar passando por essa situação por causa da mesquinhez do senhor Henrique Eduardo Alves. Ele conspirou contra Caicó por desejo de vingança contra mim, concluiu o governador.
Robson Pires

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

MULTICLÍNICA LAPAC

MULTICLÍNICA LAPAC

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.