segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Nota da Família Coutinho

A FAMÍLIA COUTINHO, por meio desta nota, vem tornar pública sua postura de total desaprovação, em relação a declarações feitas, por meio das redes sociais, pela Sra. Fátima Coutinho.

Tais declarações, não encontram nenhum amparo no ceio de nossos lares, uma vez que, maculam a imagem de pessoas pelas quais nutrimos imensurável estima e apreço, em especial, a família do Sr. Elino, na sua pessoa, nas pessoas de sua esposa (D. Maria) de seu filho Erivan, e demais membros, com os quais construímos, ao longo de décadas de relacionamento e convivência, uma forte relação de amizade e fraternidade em Cristo, fundamentadas, sobretudo, na fé e na caridade.

 Desta forma, não poderíamos sob hipótese alguma, ser omissos diante de um ato de tamanha insensatez. Assim sendo, em face ao constrangimento que nos toma, apresentamos nossa solidariedade e até mesmo nossas desculpas, a todos os que  assim como nós, se sentiram ultrajados por este lamentável episódio.

 Além disso, deixamos nossos sinceros agradecimentos ao senhor Elino, que tomando ciência de nossa indignação com os fatos e de nosso total apoio a ele em sua justa condição de defensor de sua honra, em um gesto de generosidade e extrema atenção a nossa família, nos declarou que “...daria por encerrada a questão, não pretendendo judicializá-la”.

Esperamos que, diante do exposto, a comunidade possa compreender e, sobretudo, crer que, os laços que unem as famílias por seus princípios e valores, devem sempre ser mais fortes que os vendavais da discórdia que sopram de tempos em tempos, tombando pelo caminho apenas aqueles, que não alicerçaram suas vidas na verdade.

São Paulo do Potengi/RN, 10 de out. 2016.

Cleyton Luiz Coutinho Marques e familiares.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.