quinta-feira, 7 de julho de 2016

Vereadores entregam Relatório ao Promotor contra o aumento de vagas no CDP de SPP


O Promotor (de terno) Cláudio Alexandre ladeado pela comitiva de vereadores
SPP NEWS. Na tarde desta quarta-feira, 06, uma comissão de vereadores (Lula, Erivan, Neílson, Alysson, Assis e João Cabral) foi até a Promotoria de Justiça da Comarca de São Paulo do Potengi onde foi recebida pelo Promoto de Justiça, Cláudio Alexandre de Melo Onofre. Na oportunidade, os vereadores entregaram o Relatório Final contrário à medida de ampliação de vagas no Centro de Detenção Provisória de São Paulo do Potengi, justificando que o prédio fica em local inadequado, numa área urbana, com vizinhança de escolas e casas.

O Promotor reafirmou o apoio à luta dos parlamentares, do prefeito Naldinho e da população contra a realização da obra de ampliação do CDP.

Visando solucionar o problema carcerário do RN, o Governo do Estado anunciou ainda em 2015 a ampliação de vagas para presos, dentre outros, do CDP de nossa cidade, porém a obra é inviável na zona urbana da comunidade, levando em conta a localização do prédio. O Governo já recuou em realizar a ampliação do CDP, mas vez por outra, com a crise no sistema carcerário, eles retomam a ideia, e os edis juntamente com o gestor municipal, somados a preocupação da população, buscam uma posição definitiva do Governo, buscando garantias da não realização da obra.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

Multiclínica Lapac

Multiclínica Lapac

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.