sexta-feira, 10 de junho de 2016

Diretor da 4ª DIRED recebe placa de reconhecimento do Governador Robínson Faria

O professor Silvério Alves, recebendo das mãos do Governador e da Secretária de Educação do RN, a placa de reconhecimento pelo apoio do gestor  da DIRED ao PIP
O Rio Grande do Norte em parceria com o Banco Mundial, firmou um acordo para execução do Projeto Integrado  de Desenvolvimento Sustentável - RN Sustentável, com previsão para ser executado em cinco anos, objetivando o desenvolvimento de ações estratégicas numa perspectiva integradora e intersetorial.

Nesse sentido pretende-se fortalecer as ações já existentes e outras inovadoras, dentre elas o PIP - Projeto de Inovação Pedagógica que prevê o apoio técnico, pedagógico e financeiro a Projetos Pedagógicos Inovadores apresentados pelas Escolas Estaduais, de modo  a possibilitar o fortalecimento dos processos educacionais e  de aprendizagem para alunos do  6º ano do Ensino Fundamental e do 1º ano do Ensino Médio. 

A meta do PIP é contemplar 100% da Escolas da Rede Estadual de Ensino.


O Governador  com os diretores de DIRED'S e ao lado da Professora Cláudia, assinando a 2ª etapa do Convênio do PIP no valor de 4 milhões e meio de reais.
No primeiro sorteio do PIP, realizado em 22 de julho de 2014, a 4ª Diretoria Regional de Educação foi contemplada com cinco Escolas Estaduais: Herondina Caldas (Serra Caiada), Manoel Severiano (Riachuelo), Vicente Lemos (Elói de Souza), Rui Barbosa (Rui Barbosa) e João Evangelista (Lagoa de Velhos).

No segundo sorteio ocorrido no dia 18 de agosto de 2015, a 4ª DIRED foi contemplada com mais duas Escolas . A 7 de Setembro (Caiçara do Rio do Vento) e Senador Dinarte Mariz (São Paulo do Potengi).

Na última quarta-feira, 8 de junho, em solenidade realizada na Escola de Governo, em Natal, evento que entre outras autoridades contou com as presenças do Governador do RN, Robínson Faria e da Secretária de Estado da Educação, Professora Cláudia Santa Rosa, os diretores das 16 DIRED'S foram homenageados com a placa de reconhecimento, entregue pelo Governador e pela Secretária de Educação, pelo apoio dado pelos respectivos gestores e suas equipes de trabalho, ao PIP.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

Drogaria Luana

Drogaria Luana

Multiclínica Lapac

Multiclínica Lapac

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.