quinta-feira, 10 de março de 2016

Pelo andar da carruagem São Paulo do Potengi terá três candidatos a prefeito


Silvério Alves

Pelo andar da carruagem e pelo quadro que começa a se desenhar na política local, São Paulo do Potengi poderá ter três candidatos, disputando o cargo de prefeito na próxima campanha  municipal. Fato ocorrido pela última vez em nossa cidade, em l988, quando disputaram o pleito, Azevedo, Dona Nini e Nevinha, com vitória de Azevedo.

O prefeito Naldinho tem todo o direito e vai disputar a reeleição, buscando permanecer na gestão local por mais quatro anos, para concluir uma administração equilibrada, que vem dando certo, apesar da crise econômica que afeta todo país e os municípios, principalmente os menores, a exemplo do nosso.

D. Ivan ladeado pelo casal Dulce e Getúlio, pelo deputado federal Valter Alves (PMDB) e por sua esposa
O dentista Ivan Dantas de Farias, que está com a sua pré-candidatura lançada há algum tempo, ganhou um reforço em torno do seu nome, ao trocar essa semana, o PMN pelo Partido Trabalhista Brasileiro - PTB, agremiação política com maior potencial e visibilidade eleitoral.
Professor Jefinho com os deputados do PSDB, Zé Dias, RN e  Imassahy, Bahia
O Professor Jefinho, também já trabalha visando congregar forças políticas com o objetivo de disputar O Executivo potengiense.

Por outro lado, é preciso se dizer, que até a realização das convenções partidárias, a partir de 20 de julho vindouro, para homologar os nomes dos candidatos, muita água ainda vai passar por debaixo da ponte.

Voltaremos ao assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.