domingo, 21 de fevereiro de 2016

Comitiva de São Paulo do Potengi visita as obras da transposição do Rio São Francisco

Vereadores e o prefeito Naldinho visitando a transposição do rio São Francisco no Município de São José de Piranhas/PB.
SPP News. Uma comitiva de São Paulo do Potengi está percorrendo o caminho da Transposição do Rio São Francisco, projeto que faz o deslocamento de parte das águas do rio São Francisco para os Estados de Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte.

A comitiva conta com o prefeito Naldinho, sete vereadores (João Cabral, Allysson, Getúlio, Erivan, Assis Araújo, Titico e Lula da Carne), Veras Barreto - diretor regional da Emater, Silvério Alves - diretor da 4ª Dired, Johan Adonis - Secretário Municipal de Agricultura, Adeylton Lira, Herisson Bezerra, Preta Cabral, professor Jobson Lima, Júnior (irmão de Silvério), Couto, Manoel Marcionilo do SINTRAF e Miguel Salustiano (de São Tomé).

Os potengienses iniciaram a viagem às 4h da manhã deste sábado, 20, e visitaram neste primeiro dia, o trecho das obras no Município de São José de Piranhas/PB, onde foram recebidos pelos vereadores Bonaldo (presidente da Câmara) e Celso, que conduziram o grupo ao local da obra, dando toda assistência. 

Após a visita em São José de Piranhas/PB, o grupo seguiu viagem até Salgueiro/PE, onde dorme e na manhã deste domingo, 21, cedinho, segue viagem até Cabrobó/PE, onde visitará o canal da transposição naquela localidade.

O grupo de potengienses no canal da transposição
Preta, João Cabral e Adeylton Lira


Silvério Alves e o vereador Getúlio

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.