terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Processo da ampliação do CDP de São Paulo do Potengi foi suspenso


Na noite de ontem (18) realizou-se na Câmara Municipal de nossa cidade, uma importante reunião, que contou com a participação de todos os vereadores daquela Casa Legislativa, outras autoridades e representantes da sociedade organizada potengiense.

A reunião teve como principal objetivo fortalecer o movimento contrário a ampliação em 80 vagas, do Centro de Detenção Provisória, localizado no Novo Juremal, em nossa cidade. Por uma série de motivos ( o CDP encontra-se situado entre duas escolas, no centro de um bairro, rodeado de moradias e assim por diante), todos os oradores  foram contra a referida ampliação. 

Na oportunidade, o prefeito Naldinho  destacou a importância da união do Executivo com o Legislativo e com a sociedade organizada, em torno da grave questão e que é preciso se continuar firme na luta. Naldinho afirmou também que o processo foi suspenso junto a Secretaria de Justiça e Cidadania do RN. 

Também ficou certo que será marcada o mais rápido possível, uma audiência da Comissão que está à frente do movimento, com o governador Robínson Faria, para tratar do assunto.

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os envolvidos pela grande conquista, transformando em realidade o desejo de todos pela não construção dessa CDP. Essa sintonia entre os homens de boa vontade com o gestor municipal, demonstra a força que se tem quando se une em prol de um desejo comum que beneficie a todos. Que se construam salas de aulas no lugar dessa CDP, para novos 80 alunos, com ensino de qualidade, formando bons cidadãos, coisa , sem sombra de dúvidas , de mais futuro. A união faz a força.É disso que precisamos. E viva o Brasil !

    ResponderExcluir

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

Arquivo

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.