sábado, 26 de dezembro de 2015

Do prefeito Naldinho: "Se for do Projeto de Deus, eu serei candidato no próximo ano"



Em entrevista concedida na última quarta-feira (23), ao jornalista Silvério Alves, no Programa Destaque Político da Rádio Potengi - AM, o prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho fez um balanço positivo da sua gestão no ano que está terminando.

O prefeito nos disse que apesar da grave crise econômica que afeta nosso país e das constantes quedas nos recursos destinados aos municípios, sendo que em nosso município foram 1 milhão e 700 mil reais, a menos só esse ano, ele considera a sua atual gestão como bastante positiva.

"Os serviços básicos na Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura, Serviços Urbanos,,, estão funcionando normalmente", disse Naldinho.

Perguntamos a Jose Leonardo se ele será candidato a reeleição no próximo ano.  Ele nos respondeu: "Ainda é cedo pra tratar desse assunto, pois precisamos continuar cuidando cotidianamente da administração em prol da nossa coletividade. Discutiremos esse tema com maior abertura a partir de abril do ano que vem. Ou seja, depois da Caprifeira". 

Acrescentou Naldinho: " Porém afirmo, que se eu estiver dentro do Projeto de Deus serei candidato a reeleição no próximo ano. Se eu não estiver dentro do Projeto de Deus, outro será no meu lugar"

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.