sábado, 18 de outubro de 2014

Lideranças que apoiam Henrique no Potengi se reuniram em São Paulo do Potengi


Prefeito Kerginaldo (Elói de Souza) discursando. Foto Vandinho Amaral.

Preocupados com o crescimento elevado  do candidato a governador Robinson Faria (PSD), e também com   as  frequentes adesões em prol de Robinson, lideranças da Região Potengi que apoiam o candidato a governador Henrique Alves (PMDB), estiveram reunidos ontem (17) a noite no auditório do Algo Mais, em nossa cidade.

Estiveram presentes, os prefeitos: Gutemberg (São Tomé), Neto Mafra (Barcelona), Nica (Ruy Barbosa), Igor (Lagoa de Velhos), Kerginaldo (Senador Elói de Sousa), Junior (Bom Jesus), Mara (Riachuelo) e Celina (Santa Maria), como também, ex-prefeitos, dentre eles, Azevedo (São Paulo do Potengi), além de vereadores e colaboradores de toda a região.

Segundo informações, a reunião teve como objetivo traçar estratégias  para melhorar a votação  de Henrique na região. Também foi ventilada a possibilidade da realização de um comício regional em nosa cidade.

Com informações do SPP News

A baixaria está tomando conta da reta final da campanha política


A  baixaria, principalmente nas redes sociais da internet, está se espalhando como erva daninha nesta reta final de campanha, especialmente da parte de quem está em desvantagem nas pesquisas de intenção de votos. 

Uma verdadeira lástima, pra não dizer vergonha.

É preciso que o eleitorado consciente, independente de quem vote ou apoie, saiba separar o joio do trigo repudiando esse tipo reprovável de politicagem, que só serve para desmoralizar e destruir a Democracia.

Sindicato do Comércio Varejista e Fidélitas realizam palestra


Na última sexta-feira, dia 18 de outubro, foi realizada na Câmara Municipal, uma reunião sobre o novo Sistema de Escrituração Fiscal (SPED Fiscal), uma nova obrigação aplicada às micro e pequenas empresas com o palestrante Marçalves Pinto, consultor do SEBRAE/RN.


O evento foi uma realização do Sindicato do Comércio Varejista de São Paulo do Potengi, tendo como presidente Antônio Francisco de Oliveira, e apoio da Fidélitas Assessoria Contábil, com Cleyton Luiz Coutinho Marques.

No Seridó, Robinson pede apoio dos eleitores neste segundo turno

IMG-20141017-WA0255
A agenda de campanha da noite desta sexta-feira (16) do candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD) foi dedicada ao Seridó nos municípios: Santana do Matos, Jucurutu,  Caicó e Cruzeta. Ao lado de Fátima Bezerra (PT) e de lideranças locais, Robinson pediu apoio a população neste segundo turno.
“Agradeço a cada voto, a cada apoio, a confiança em nosso nome. O Seridó acolheu as nossas propostas para o Rio Grande do Norte e aqui, montaremos uma base sólida das ações do Governo do Estado. Contamos com vocês neste segundo turno”, disse Robinson ao lado do ex-prefeito de Santana do Matos, Assis da Padaria.
Robson Pires

Prefeita Mara de Riachuelo desmente apoio a Robinson Faria



Em nota publicada no Blog Riachuelo em Ação e em outras redes sociais, a prefeita Mara Cavalcanti, citando uma série de benefícios conseguidos por Henrique Alves pra Riachuelo, desmentiu categoricamente seu apoio no segundo turno a Robinson Faria.

"O povo de Riachuelo escolheu Henrique pra governador, pois fomos vitoriosos no primeiro turno e seremos também no segundo. Eu jamais seria contra a decisão do nosso povo." Disse Mara na nota.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

São Pedro: Prefeita Robenice também passa a apoiar Robinson Faria


Prefeita Robenice ladeada por Robinson, seu esposo Chagas e pelo prefeito Naldinho

Segundo informações que chegaram ao Blog, a atual prefeita da cidade de São Pedro, Robenice, que havia apoiado Henrique Alves no primeiro turno, agora declara apoio a Robinson Faria para o Governo do Estado.

Há alguns dias, o ex-prefeito daquela cidade, João de Deus, que apoiou a eleição de Robenice, também já havia passado para o lado de Robinson.

Teremos mais informações.

A Raposa Política e a pesquisa do Ibope


A Raposa Política foi vista hoje, ao meio dia, almoçando no "Barriga Cheia", em nossa cidade, dizendo pra quem quisesse ouvir: 


"Não estou entendendo porque certas pessoas que só acreditavam  nas pesquisas do Ibope, e, de um dia desses pra cá, deixaram de acreditar no Instituto."

Quem estava por perto ouvindo a conversa, não questionou a Raposa, que terminou de almoçar calmamente e saiu faceira, faceira.


Viixxee.

Prefeito de Luís Gomes declara apoio a Robinson

robinson luis gomes
A população de Luís Gomes, no Alto Oeste recebeu com alegria a declaração de apoio do prefeito, Tadeu Nunes (PPS) ao candidato ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD). De acordo com o prefeito, o apoio representa a vontade do povo nas ruas.
 “Tomamos a decisão de apoiar Robinson porque ouvimos a população que deseja Robinson governador. A hora da renovação chegou em Luís Gomes e não podemos ir contra a vontade do povo”, destacou.
Além do prefeito, a vice-prefeita Antônia, o presidente da Câmara, Nilsinho, vereadores, lideranças políticas e amigos do prefeito também estão com Robinson.

 “Tivemos a oportunidade de observar a campanha bonita de Robinson, as propostas pela população e por isso anunciamos o apoio a ele que será nosso governador com o apoio da população de Luís Gomes”, argumentou o prefeito.

Robinson agradeceu o apoio e assumiu o compromisso de junto com o deputado estadual eleito Galeno Torquato (PSD) bem votado no município, melhorar a saúde, a educação e levar projetos do Governo para a região.
Robinson Pires

Prefeita de Serra Caiada declara apoio a Robinson Faria

10648325_4732800655030_811479145314088259_o
O governadorável Robinson ladeado por Socorro e Faustinho
Socorro dos Anjos, prefeita de Serra Caiada, e o seu esposo, ex-prefeito Faustinho, passaram a apoiar a candidatura de Robinson Faria ao Governo do RN.
A reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira (16), em Natal. 

O grupo político liderado pela prefeita acompanhou a sua decisão.

 No primeiro turno, Henrique Alves obteve 3.092 votos naquele município e Robinson, 2.006 sufrágios. 

A maioria em favor do candidato do PMDB foi de 1.086 votos.

Robinson Faria estará hoje, às 10 horas, em Santa Maria, e às 11 horas, em Riachuelo

agenda dos candidatos
Confira a agenda para esta sexta-feira (17) dos candidatos ao governo do estado, em ordem alfabética:
Henrique Alves (PMDB)
9h: Caminhada no bairro do Alecrim e comunidade da Guarita.
11h: Gravação do programa eleitoral.
15h: Visita a Itajá.
16h: Visita a Ipanguaçu.
17h: Comício em Alto do Rodrigues.
18h: Visita a Carnaubais.
20h: Comício em Assú.
Robinson Faria (PSD)
10h: Comício em Santa Maria.
11h: Comício em Riachuelo.
12h: Comício em Rio dos Ventos.
13h: Comício em Lajes.
15h: Comício em Pedro Avelino.
17h: Comício em Santana do Matos.
18h30: Comício em Jucurutu.
20h: Comício em Caicó.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Com tristeza, damos a notícia de que "Genival do Tabuleiro" faleceu

Genival e sua esposa, Anjinha

O nosso amigo "Genival do Tabuleiro", esposo de Anjinha e pai de Charles e Carlinhos, faleceu na noite de hoje, no Hospital das Clínicas, em Natal. 

Genival sofria há algum tempo com uma doença degenerativa, que aos poucos foi paralisando o seu corpo e causava-lhe muito sofrimento.

Homem trabalhador e de caráter, Genival era muito querido da comunidade da Escola Estadual Maurício Freire, onde tinha uma cantina, e um ótimo relacionamento com os alunos e funcionários da instituição. 

Por vezes, com alegria, recebeu este blogueiro e sua família no seu sítio, dando exemplo de hospitalidade.

É com tristeza que damos esta notícia, mas aliviados pela certeza de que ele, temente a Deus que era, terá o descanso da Vida Eterna.

Em sinal de luto e respeito à sua memória, o diretor do Maurício Freire, Jean Resende, suspendeu as aulas da instituição no dia de amanhã (17).

À família enlutada, o nosso voto de pesar e solidariedade.

Teremos outras informações.

Deputado José Adécio anuncia apoio a Robinson

jose adecio DEM

O grupo político do deputado estadual José Adécio (DEM), incluindo a sua esposa e ex-prefeita de Pedro Avelino, Neide Suely,  anunciará na próxima semana apoio ao candidato Robinson Faria (PSD). A notícia dos bastidores da campanha está circulando nas bases eleitorais do deputado, na região Central e Mato Grande. 

 José Adécio foi reeleito deputado estadual e teve votação de 34.879 votos. Ele tem apoio de prefeitos, vereadores e ex-prefeitos em todo o Rio Grande do Norte e irá reforçar a campanha de Robinson.

Robson Pires

Hoje tem "SPED Fiscal" para o empresariado de São Paulo do Potengi


O Sindicato do Comércio Varejista de São Paulo do Potengi, em parceria com o SEBRAE/RN e o apoio da FIDÉLITAS ASSESSORIA CONTÁBIL, realiza na próxima quinta feira, 16 outubro de 2014, a partir das 19h 00min, no plenário da Câmara Municipal, evento para toda classe empresarial da região, com o objetivo de tratar do tema “SPED FISCAL”. Segundo o contador Cleyton Marques, responsável pela organização do evento “Será uma oportunidade única, para os empresários tomarem conhecimento de um assunto de extrema importância para a manutenção de suas atividades, prevenindo inclusive, a possibilidade de serem notificados e até multados, por não estar com suas empresas devidamente adequadas a legislação vigente”. Tal evento já foi realizado nas cidades de Mossoró, Pau do Ferros, Açu, Caicó e Natal, contando sempre com presença numerosa de empresários.

EMPRESARIO MANTENHA-SE INFORMADO!

Instituído pelo Decreto nº 6.022, de 22 de janeiro de 2007, o Sistema Público de Escrituração Digital (Sped) faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal (PAC 2007-2010) e constitui-se em mais um avanço na informatização da relação entre o fisco e os contribuintes.

De modo geral, consiste na modernização da sistemática atual do cumprimento das obrigações acessórias, transmitidas pelos contribuintes às administrações tributárias e aos órgãos fiscalizadores, utilizando-se da certificação digital para fins de assinatura dos documentos eletrônicos, garantindo assim a validade jurídica dos mesmos apenas na sua forma digital.

Grande comício de Robinson em São Paulo do Potengi repercute nas redes sociais




Blog do BG

Em São Paulo do Potengi, com a senadora eleita Fátima Bezerra (PT) e o prefeito do município Naldinho, Robinson disse que muito da sua garra e resistência se deve ao fato de terem acreditado que ele não teria coragem de enfrentar um candidato com tantos apoios. “O adversário achava que não ia ter alguém que topasse a parada de enfrentar o acordão. Mas apareceu não um homem arrogante e sim um homem corajoso. Essa coragem Deus me deu e é com essa coragem que formamos esse palanque e demos a oportunidade a vocês de terem uma eleição democrática. Esse é o palanque da liberdade que conquistou o povo do Rio Grande do Norte”, afirmou.


Robson Pires
Em São Paulo do Potengi, após saber dos números da pesquisa Ibope que o colocam sete pontos percentuais à frente do adversário na disputa do segundo turno, o candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), afirmou que não vai reduzir o ritmo de campanha, nem agir como se a vitória estivesse garantida. “Sapato alto aqui nesse palanque não tem. É de sandália havaiana ou de pé no chão. Vamos manter a luta, não vamos baixar a guarda, não vamos perder um minuto de trabalho”, discursou Robinson.
Thaisa Galvão
Em seu discurso, a senadora eleita Fátima Bezerra disse que o povo deu uma lição de coragem e de ousadia ao elegê-la e mandar a eleição para o segundo turno. “O povo está tendo a oportunidade de aprofundar o debate e ter mais segurança para fazer a escolha. E hoje em São Paulo do Potengi estamos comemorando a primeira pesquisa do segundo turno que coloca Robinson rumo à vitória, disse.
Vários outros blogs, além de outras redes sociais, também deram destaque ao evento.

Na noite de ontem (15), Henrique Alves realizou comício regional em Santa Cruz no Trairi

Henrique

Tendo como anfitriões, o deputado estadual reeleito Tomba e a prefeita Fernanda, o candidato a governador Henrique Alves (PMDB), realizou na noite de ontem (15), grande comício regional na cidade de Santa Cruz.
 O evento político contou com a presença do governadorável Henrique, do companheiro de chapa, João Maia (PR), do ministro Garibaldi Alves Filho (PMDB), dos deputados estaduais Ricardo Motta (PROS), Tomba (PSB) e Álvaro Dias (PMDB) e do deputado federal Rafael Motta (PROS).
 Também estiveram presentes, prefeitos e lideranças políticas dos municípios de São Bento do Trairi, Sítio Novo, Lajes Pintada, Tangará, Campo Redondo, Jaçanã, Coronel Ezequiel, Serra Caiada e Japi.
A concentração para o evento reuniu milhares de pessoas da região do Trairi, as quais seguiram Henrique e seus aliados em caminhada pelas ruas da cidade.
 Repetindo o gesto de outras cidades por onde a “Caravana 15″ passou, Henrique Alves fez questão de descer do carro de apoio e fazer boa parte do percurso a pé, mantendo contato direto com o eleitor, até o largo da paróquia Santa Rita de Cássia, onde ocorreu o comício.
BG

A onda vermelha de Robinson Faria tomou conta de São Paulo do Potengi

Multidão lotou o pavilhão do Povo

Na noite desta quarta-feira (15), São Paulo do Potengi viveu um dos maiores comícios da sua história política. O evento regional em prol do candidato a governador Robinson Faria reuniu cerca de 5 mil pessoas de toda a Região Potengi.

A Caravana da Vitória chegou à nossa comunidade muito animada com o resultado da nova pesquisa do Ibope, que coloca 8 pontos de vantagem de Robinson sobre Henrique, sendo recebida na entrada da cidade pelo prefeito Naldinho, vice-prefeito Pacelli, lideranças de toda a ribeira, além de uma verdadeira multidão.

A "Onda Vermelha" saiu em passeata até o Pavilhão do Povo, onde foi realizado um grande comício.

No palanque estavam presentes o candidato Robinson, a senadora eleita Fátima Bezerra, o deputado estadual reeleito Mineiro, dentre outras lideranças.

Em seu discurso, Naldinho agradeceu a presença de todos, destacou a importante eleição da senadora Fátima Bezerra e pediu votos para Robinson e Dilma.

"Com Fátima no Senado, Robinson no Governo e Dilma na Presidência, vamos ter muito mais condições de trabalhar pelo nosso município", disse o prefeito.

Ao discursar, o candidato Robinson disse que começou a campanha contra o acordão apenas com a força e o carinho do povo, e que com o passar dos dias essa força foi se multiplicando e se tornando mais forte, de modo a dar a ele a certeza da vitória. 

"Com a ajuda de todos vocês vamos nos eleger, para construir um RN melhor para todos os norteriograndenses", disse Robinson.

Teremos mais imagens

Robinson ladeado pelo prefeito Naldinho, a primeira-dama Vênus e correligionárias

Vereador João Cabral e sua esposa Preta, com um grupo de correligionários


A juventude se fez presente no comício

Candidato a Governador, recebendo o apoio da juventude

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ibope: Robinson tem 54% e Henrique, 46%, no RN


Ibope divulgada nesta quarta-feira (15) aponta os seguintes percentuais de votos válidos na corrida para o governo do Rio Grande do Norte:
– Robinson Faria (PSD) – 54%
– Henrique Eduardo Alves (PMDB) - 46%
Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.
É oPesquisa  primeiro levantamento divulgado pelo instituto no segundo turno da eleição para governador do RN. Segundo o Ibope, os candidatos estão empatados tecnicamente dentro da margem de erro, de três pontos. A pesquisa foi encomendada pela Inter TV Cabugi.

Votos totais

Se forem incluídos os votos brancos e nulos e dos eleitores que se declaram indecisos, os votos totais da pesquisa estimulada são:
– Robinson Faria (PSD): 45%
– Henrique Eduardo Alves (PMDB): 38%
– Branco/nulo: 12%
– Não sabe/não respondeu: 5%
O Ibope ouviu 812 eleitores em 39 municípios do estado de 12 e 14 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Eleitoral Regional (TRE-RN) sob o protocolo RN-00043/2014.

Hoje é o Dia do Professor

Irmá Iva, uma grande Educadora dos potengienses, ladeada por professores do Maurício Freire

Hoje, 15 de outubro é o Dia do Professor.

A todos os professores do meu Brasil, principalmente aos que exercem (ou já exerceram, pois já estão aposentados) com ética e dignidade, a missão de educar e preparar pra cidadania e pra vida, gerações inteiras de seres humanos.

A mais respeitosa homenagem deste blog.

Militância de Robinson se reúne para recebê-lo hoje à noite em São Paulo do Potengi

Cerca de 200 pessoas participaram da reunião

Na última segunda-feira, dia 13 de outubro, na Escola São Francisco, o prefeito Naldinho reuniu a militância local para receber o candidato a governador Robinson Faria, logo mais à noite, em São Paulo do Potengi.

A juventude também marcou presença  no encontro da militância 55

O governadorável e sua comitiva será recebido, por volta das 20h, na entrada da cidade, seguindo até o Pavilhão do Povo, onde realizará grande comício.

Também deve estar presente a senadora eleita no último dia 05 de outubro, Fátima Bezerra.

“Vamos dar um capote no acordão”, diz Robinson em João Câmara

robinson joao camara

O candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), disse nesta terça-feira (14) a noite, em João Câmara que terá uma vitória expressiva no próximo dia 26.
 “O povo é quem está conduzindo e vocês não tenham dúvida de que a nossa vitória vai ser expressiva.
 Vamos ganhar com maioria grande, vamos dar um capote nesse acordão. Sabe por quê? Porque o povo quer”.
Robinson esteve em João Câmara com a senadora eleita Fátima Bezerra (PT) onde fizeram comício no Centro da cidade.
 “Será decisiva a parceria de Robinson no governo, Fátima no Senado e Dilma presidente, para que possamos construir mais um ciclo de avanços para o Brasil e um futuro melhor para o Rio Grande do Norte”, discursou Fátima.
Estiveram em João Câmara a ex-prefeita do município Gorete Leite, os prefeitos Beto Roque (Jandaíra), Louvado (Taipu), Maria do Sindicato (Pureza), Getúlio (Várzea) e Raniere (Lagoa de Pedras), os vereadores Aldo Torquato e Mestre Raimundo (João Câmara) e George Câmara (Natal), Major Fernandes, os ex-prefeitos Germano Patriota (Ielmo Marinho) e Genival (Parazinho), vice-prefeito de Extremoz, Edilson, e o presidente da Câmara de Jardim de Angicos, Alex além de um grande público.
Robson Pires

A Raposa Política e o clima do já ganhou



A Raposa Política foi vista hoje logo cedo tomando café com cuscuz e leite no Bar de Paulo Mota, em nossa cidade, dizendo pra quem quisesse ouvir:

" Essa história de já ganhou não combina nem com política nem com futebol".

Foi aí que uma pessoa que também  tomava café no local, perguntou:

"E aí Raposa, porque você está dizendo isso?"

A Raposa de bate pronto respondeu:

"Pois já vi esse filme outras vezes e deu errado."

Em seguida pagou a conta e saiu faceira, faceira.

Viixxee.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Etapa final de futsal dos jogos Escolares do RN acontecerão em São Paulo do Potengi


Atletas de Escolas de tradição nos JERNS - Jogos Escolares do RN, como Salesiano, Expansivo e Marista de Natal, e o Colégio Diocesano de Mossoró, estarão em São Paulo do Potengi a partir desta  quarta-feira (15), para participar da etapa final do futsal masculino dos JERNS.

Além de Escolas de Natal e Mossoró, também participarão Escolas de Parnamirim, Assú, Santa Cruz, Currais Novos, João Câmara, Japi, Riacho da Cruz, Macau, Alto dos Rodrigues, Parelhas, Jucurutu, Santo Antônio, São Bento do Trairí, Parazinho, Umarizal, Ipanguaçu, São Pedro, Bom Jesus, dentre outras cidades.

De São Paulo do Potengi, participará na categoria mirim, a Escola Municipal Deputado Djalma Marinho.

Com informações do SPP News

Ministro Garibaldi participa de mobilização pró Henrique na região Central

afb
A região Central recebeu ontem (13) a visita do candidato do PMDB ao governo do Rio Grande do Norte, Henrique Eduardo Alves, que esteve na companhia do ministro da Previdência, Garibaldi Filho, coordenador da campanha neste segundo turno, e do deputado federal eleito Walter Alves (PMDB). 
No primeiro compromisso, em Lajes, a Caravana da Mudança foi recebida pelo prefeito licenciado, o peemedebista Benes Leocádio. Presentes também prefeitos apoiadores de municípios vizinhos, como Daniel Pereira (PMDB) de Fernando Pedroza, Ceiça Lisboa (DEM) de Caiçara do Rio do Vento e Lardejane Macedo (DEM) de Santana do Matos.
Já em Pedro Avelino, o grupo foi recebido pelo prefeito Sérgio Cadó (PMDB), que preparou uma caminhada pelas principais ruas do município culminando com um comício-relâmpago em frente ao mercado central.
Panorama Político

Assu: Prefeito deixa Henrique e passa a apoiar a candidatura de Robinson Faria

ivan robinson
Ivan, ladeado por Robinson e Fábio Faria
Descontente com o aliado no primeiro turno, o candidato Henrique Alves (PMDB), o prefeito de Assú, Ivan Júnior (Pros) anuncia apoio ao candidato Robinson Faria (PSD).
 Ivan justificou o apoio a Robinson por acreditar no projeto dele para o Rio Grande do Norte. “Robinson tem projetos para o Vale do Açu e sempre foi nosso parceiro. Decidimos apoiá-lo porque ouvimos o povo e eles querem Robinson no Governo. Robinson representa a renovação, a eficiência no serviço público, o gestor que o nosso Estado precisa”, destacou.
No primeiro turno a votação de Robinson em Assú foi de 13.809 votos o que representa 50,63% dos votos válidos.
 A diferença para o segundo colocado, o candidato do PMDB foi de quase dois mil votos. Ivan apoiou a candidatura da senadora eleita Fátima Bezerra (PT), que teve 19.674 votos, do deputado federal reeleito Fábio Faria (PSD) que também venceu em Assú, com 10.265.
BG

Esclarecimento: Pastor fala da viagem da sua esposa ao Marrocos


O senhor Ivanildo, pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, em São Paulo do Potengi, procurou a nossa redação para esclarecer a população potengiense, a respeito de uma notícia maldosa e infundada, que está circulando de forma anônima na rede social Whatsapp.

O fato é o seguinte: a esposa do pastor, a senhora Jaqueline, é missionária da Assembléia de Deus, tendo viajado recentemente ao Marrocos, país da África, com o objetivo de participar de um trabalho evangelístico naquele país africano.

Como alguns países africanos estão sofrendo com a epidemia do Ebola, que já vitimou milhares de pessoas, alguém postou na rede a possibilidade de Jaqueline trazer o vírus pra nossa comunidade.

O pastor nos disse que o Marrocos está livre da epidemia, que a sua esposa estava num lugar totalmente seguro, bem distante do foco foco da doença. 

Ivanildo nos esclareceu também, que a missionária já saiu do Marrocos com destino à França, onde fará escala e de lá volta para o Brasil.

"Uma viagem internacional exige uma série de exames médicos que comprovem a plena saúde de quem está viajando. Se ela passou pela França e está em direção ao Brasil, é sinal que não apresenta a doença. graças a Deus está tudo bem com minha esposa", comentou o pastor.

Confirmado: Robinson vem fazer comício em São Paulo do Potengi nesta quarta-feira (15)


O prefeito Naldinho confirmou ao blog que o candidato a governador Robinson Faria, acompanhado da Caravana da Liberdade, vem a São Paulo do Potengi nesta quarta-feira (15), para realizar um grande comício regional em prol de sua candidatura ao Governo do RN.

A Caravana será recebida às 20 horas horas na entrada da cidade, de onde sairá em passeata até o Pavilhão do Povo, onde ocorrerá uma grande concentração política.

Partidários de Robinson em toda a região potengiense já estão se mobilizando para se deslocarem de suas cidades até a capital do Potengi, para participar do evento.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Vox Populi mostra Dilma com 45% e Aécio com 44%


Pesquisa Vox Populi, encomendada pela TV Record, Record News e R7, indica que a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, e o candidato Aécio Neves (PSDB) estão tecnicamente empatados na corrida ao Palácio do Planalto. A petista, porém, aparece um ponto percentual à frente do tucano, segundo o levantamento divulgado nesta segunda-feira (13).

Em relação às intenções de voto, Dilma Rousseff tem 45% e Aécio Neves aparece com 44%. Os brancos e nulos são 5% do total, enquanto que os eleitores indecisos também somam 5%. Como a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, os dois candidatos estão empatados tecnicamente.

Considerando apenas os votos válidos, ou seja, sem as intenções votos em branco e nulo e os eleitores que não sabem em quem vão votar, outro empate técnico: Dilma aparece com 51% e Aécio totaliza 49%.

A pesquisa ouviu 2.000 eleitores em 147 cidades de todas as regiões do País entre o sábado (11) e domingo (12). A margem de erro do levantamento é de 2,2 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número BR-01079/2014.

R7

Festival promovido pela prefeitura de São Paulo do Potengi reuniu milhares de crianças

A mãe com o bebê prefeito ladeada por Vênus e Naldinho

Numa promoção da  prefeitura de São Paulo do Potengi, através das secretarias municipais de Assistência Social (secretária Vênus) e da Educação (secretária Neci), realizou-se neste domingo (12), a partir das 16 horas, no Pavilhão do Povo, em nossa cidade, O II Festival da Criança.

O evento que reuniu mais de três mil crianças acompanhadas dos pais, constou de apresentações culturais, dezenas de brinquedos pra criançada, além da distribuição de pipoca, picolé e água  pra garotada.

No palco, o prefeito Naldinho levou sua mensagem aos presentes e entregou simbolicamente a chave do Executivo Municipal, ao bebê prefeito, que nasceu no último dia primeiro de outubro, no Hospital Regional Monsenhor Expedito.

O Festival foi encerrado com a bela apresentação do Teatro da Terra Encantada, por um Grupo que veio de Natal.

 Eron com sobrinhos e sobrinhas
A tia com a sobrinha no braço
A criançada na fila dos briquedos
 Mãe com seu filho
O pai com o filho
 A equipe da Assistência  Social realizando mais um bonito trabalho

A irmã com a irmanzinha
Mães com os filhos
Os palhaços Pipoca e Pirulito com uma criança

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.