sábado, 2 de agosto de 2014

Acidente com vítima fatal na Lagoa Comprida, em São Paulo do Potengi

Segundo o Vandinho Amaral, ocorreu por volta das 20 horas deste sábado, na comunidade rural de Lagoa Comprida, São Paulo do Potengi, um acidente envolvendo uma moto e um carro, que resultou na morte no local do motoqueiro Crezo Rafael. O outro passageiro da moto, Jorge Maciel, sofreu vários ferimentos, sendo socorrido para o Hospital Regional de nossa cidade e em seguida para o Walfredo Gurgel, em Natal.

Robinson e Fátima fazem primeira carreata da campanha na zona Norte de Natal

20140802-182947-66587563.jpg
Os candidatos a governador, Robinson Faria (PSD), e à senadora, Fátima Bezerra (PT) estão percorrendo a zona Norte de Natal na primeira carreata da campanha.
O movimento teve início na Área de Lazer do Panatis.

Pela manhã Robinson e Fátima se reuniram com representantes de movimentos comunitários de Natal.
O deputado federal-candidato à reeleição, Fábio Faria (PSD), participa da carreata acompanhado da noiva, a apresentadora de TV, Patrícia Abravanel, grávida de Pedro, que nasce no próximo mês.

Candidatos na Vaquejada de São Paulo do Potengi


Uma fonte garantiu ao blog, que vários candidatos a deputado estadual e federal marcarão presença neste sábado e domingo, na Vaquejada de São Paulo do Potengi. Os pretendentes a cargos eletivos nas próximas eleições serão recepcionados pelas lideranças que os apoiam aqui no município.

Colação de grau do nosso amigo Dário Alves

O agora formado Dário, ladeado por familiares e amigos

Quem colou grau no dia de ontem (1º), concluindo oficialmente o curso de Direito, na UNP, foi o nosso amigo e futuro jurista Dário Alves. 

A cerimônia ocorreu no Centro de Convenções de Natal, sendo prestigiada por familiares e amigos de Dário, dentre eles o prefeito Naldinho.

Parabéns pela conquista!

Professora Marliete: a aniversariante do do dia


Marliete Guedes 56, São Paulo do Potengi, Brasil, adicionado em: 2010-12-11 06:10:19

Quem está fazendo aniversário hoje (2) é a professora Marliete Marques Guedes ( funcionária da 4ª DIRED), esposa de José Lindáurio, mãe do vereador Alysson e irmã dentre outros irmãos, do prefeito Naldinho.

A nossa colega de profissão, os votos de feliz aniversário e tudo de bom.

Atrações de hoje na Vaquejada de São Paulo do Potengi: Forró Pegado, Luan e Forró Estilizado, Acácio e Flávio Pisada Quente


A galera se preparando pra festa de logo mais a noite
 Na noite desta sexta-feira (1), um bom número de pessoas foi até o Parque Potengi, para prestigiar a abertura da 33º Vaquejada de São Paulo do Potengi.

A corrida, que começou à tardinha, parou para um intervalo nas primeiras horas da manhã de hoje, recomeçando daqui a pouco.

Na nossa cidade já é intensa a movimentação em torno da grande festa, muita gente chegando de Natal, de todo o Potengi e de outras regiões do RN, para participar do evento que já tem mais de três décadas de tradição.

Um grande público está sendo esperado, logo mais à noite, na Arena do Parque, para se divertir ao som de Forró Pegado, Luan e Forró Estilizado, Acácio e Flávio Pisada Quente.

Teremos outras informações sobre a Vaquejada a qualquer momento.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Vamos ajudar ao nosso amigo Tico


O blog inicia agora uma campanha, juntamente com outros parceiros, em apoio ao nosso amigo Francisco José de Souza, popularmente conhecido como Tico do Jogo do Bicho.

Tico, que é esposo de Maria e pai de Mariana e Mikaela, está passando por sérios problemas de saúde. Recentemente ele foi acometido por dois AVCs isquêmicos, tendo que fazer uma cirurgia na cabeça. Como resultado dos AVCs, Tico está com metade do corpo paralisado, o que é agravado pelo fato de ele sofrer de diabetes, hipertensão e de problemas de coração.

Por ocasião dessas doenças debilitadoras, o pai de família, que chegou em casa na última quarta-feira (após um mês internado), não está podendo trabalhar, como também não pode sua esposa Maria e sua filha Mariana, que estão cuidando dele.

Para tentar amenizar essa situação pedimos aos nossos leitores e amigos que nos ajudem e se solidarizem com essa família nessa batalha. 

Para ajudar, você pode depositar qualquer quantia em dinheiro no Banco do Brasil na c/c 28 222-7, Ag - 0984-9, no nome de Mariana Gomes de Souza, ou deixar a ajuda na casa de Tico, que fica na Rua Antônio Lopes, próximo à Assembleia de Deus, no Centro de nossa cidade.

Contamos com sua ajuda!

PM de São Paulo do Potengi apreende drogas

Segundo informações do tenente Diego, a Polícia Militar de São Paulo do Potengi, após perseguição realizada no matagal atrás do Cemitério Municipal, apreendeu drogas em uma residência do Bairro Assunção, em nossa cidade.

Uma denúncia anônima proporcionou maior facilidade à eficaz ação da PM. Parabéns.

Márcio Brito confirmou: "Haverá forró de graça hoje a noite no Parque Potengi"



Márcio Brito com a sua esposa Cristiane
Numa entrevista exclusiva concedida ao editor deste blog, Márcio Brito confirmou que está tudo pronto para a realização da 33ª Vaquejada de São Paulo do Potengi, cuja corrida começará logo mais a tardinha e  vai até o próximo domingo.

"Melhoramos as condições do Parque Potengi, na limpeza, iluminação, camarotes, arquibancada coberta, ampliamos o espaço de festas, que está dispondo de dois palcos e sanitários novos, além de outras providências visando proporcionar uma boa acolhida aos potengienses e aos visitantes que forem ao Parque Potengi", disse Márcio.

Acrescentou o promotor do evento: "Sobre a Segurança Pública conversamos com o Tenente Diego, Comandante da PM local, sendo que serão 20 policiais que irão garantir a segurança da cidade e da festa. Na Arena do Parque, 60 seguranças estarão apostos com o objetivo de permitir a tranquilidade dos participantes das festividades."

Márcio também confirmou que hoje, logo mais a partir das 21 horas, Ailton Sanfoneiro e uma banda de forró, animarão a noitada com entrada gratuita para quem for ao Parque.

Cobertura completa da Vaquejada aqui no blog.

Dez dicas do Papa Francisco para a felicidade


Em entrevista à revista “Viva”, publicada aos domingos pelo jornal argentino “Clarín”, o Papa Francisco deu dez conselhos para a felicidade, incluindo desligar a TV para fazer as refeições em família e não tentar converter as pessoas, seja na religião ou no modo de pensar. “As religiões crescem por atração, não por proselitismo”, ele disse, acrescentando que a melhor maneira de atingir as pessoas é com diálogo. Veja outros ingredientes da receita do Papa:
1. “Viva e deixe viver”. Cada um deveria ser guiado por este princípio, ele disse, citando uma expressão similar em Roma: “Ande para frente e deixe que os outros façam o mesmo”.
2. “Doe-se aos outros”. As pessoas precisam ser abertas e generosas com as demais, porque isso “as afastará de si mesmas, deixando de lado o risco de egocentrismo”. “E água estagnada fica podre”.
3. “Vá com calma na vida”. O Papa, que costumava ensinar literatura, usou uma imagem de um romance rural argentino de Ricardo Guiraldes, no qual o protagonista Dom Segundo Sombra lembra o passado e avalia como viveu a vida: com ética, lealdade e respeito ao próximo.
4. “Um saudável senso de lazer”. O Papa disse que “o consumismo nos trouxe a ansiedade”, e disse que os pais devem reservar um tempo para brincar com seus filhos e desligar a TV quando sentarem para comer.
5. Domingos deveriam ser feriado. As pessoas não deveriam trabalhar aos domingos porque “domingo é para a família”, ele disse.
6. Encontrar maneiras inovadoras para criar postos de trabalho para os jovens. “Precisamos ser criativos com os jovens. Se eles não tiverem oportunidades entrarão no mundo das drogas” e serão mais vulneráveis ao suicídio”.
7. Respeito e cuidado com a natureza. A degradação ambiental “é um dos maiores desafios que temos”, disse o Papa. “Acredito que não estamos nos perguntando ‘a Humanidade não está cometendo suicídio com esse uso tirãnico e indiscriminado da natureza?”.
8. Deixe de ser negativo. “Falar mal dos outros indica baixa autoestima. Isso quer dizer ‘eu me sinto tão mal que em vez de me levantar vou colocar os outros para baixo’. Abandonar a negatividade rapidamente é saudável”.
9. Respeite a crença dos outros. “Podemos inspirar as pessoas por testemunho, mas a pior coisa é o proselitismo religioso, que paralisa. A igreja cresce por atração, não por proselitismo”.
10. Trabalhe pela paz. “Estamos vivendo em uma época de muitas guerras, e devemos gritar pela paz. A paz às vezes dá a impressão de ser calma, mas nunca é quieta, a paz é sempre proativa e dinâmica”, disse o Papa.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Robinson e Fátima caminharam no Baírro Nordeste em Natal

robinson-nordeste

Na tarde desta quarta-feira (30), os candidatos ao Governo e ao Senado pela coligação Liderados pelo Povo percorreram as ruas do Bairro Nordeste onde ouviram as críticas da população com relação aos serviços prestados pelo Poder Público, sobretudo no que diz respeito à segurança. Robinson Faria e Fátima Bezerra falaram sobre suas propostas e receberam o apoio do povo ao longo da caminhada…
Blog do Primo

Márcio Brito concederá entrevista na Rádio Potengi, logo mais às 18h:10m, onde vai falar sobre a Vaquejada de São Paulo do Potengi


A nossa cidade já vive o clima de mais uma  festa de vaquejada, que ocorrerá neste final de semana (1, 2 e 3 de agosto) no Parque Potengi de São Paulo do Potengi. 

O promotor do evento, Márcio Brito, concederá entrevista ao editor deste blog, logo mais às 18:10 hs no Programa Destaque Político da Rádio Potengi AM, onde dará todas as informações a respeito da grande festa.

São Paulo do Potengi inaugura Serviço de Atendimento em Doenças Infecto-contagiosas


A  Secretária Dailva, fazendo uso da palavra
A Prefeitura de São Paulo do Potengi (gestão Naldinho), através da Secretaria Municipal de Saúde (Secretária, Dailva Bezerra da Silva), inaugurou nesta quarta-feira (30) na Policlínica Dr. Raimundo Dagmar, no Novo Juremal, o Serviço de Atendimento Especializado em Doenças Infecto-contagiosas, que atenderá a população do nosso município e da região potengiense.

Equipe da Secretaria de Saúde participando da inauguração (Fotos: Diário do Potengi)
O serviço conta com uma equipe formada por um médico infectologista, um farmacêutico, um bioquímico, um psicologo, uma assistente social e um técnico em enfermagem.

Opinião: Por que a campanha política ainda não decolou?


Silvério Alves


Estamos há exatos 30 dias que a atual campanha política está nas ruas, porém, ela ainda não decolou. Por onde você passa, com quem se conversa, o assunto continua morno, desinteressado, sem empolgação.

Pra se ter uma ideia, na última campanha eleitoral (2010), a essa altura do campeonato, Rosalba Ciarlini já ultrapassava a marca dos 60 pontos nas pesquisas.

Na atual campanha a nível estadual, terminado o mês de Sant'Ana, o candidato a governador que está na frente nas pesquisas, apesar da grande estrutura  que foi montada em favor do seu nome, jamais vista na história política potiguar, até o momento não conseguiu chegar aos 40 pontos percentuais.

A nível nacional, com os concorrentes a presidência da república, tendo a frente, a presidente Dilma, não é diferente. Por outro lado, o número de eleitores indecisos ou que vão votar nulo ou branco é assustador.

Portanto vale perguntar: o que está decepcionando o eleitorado? Será as promessas feitas em palanque sem condições de serem cumpridas?

Será a união e a desunião da classe política, se juntando e se separando de acordo com as conveniências da própria classe, em detrimento dos interesses coletivos da população?

Será que é o desencanto da coletividade com o descaso da maioria dos governantes com a Saúde, Segurança, Educação, geração de emprego e renda?

O que é certo é que os postulantes a cargos eletivos de todas as cores (se é que ainda existem cores, pois a mistura é imensa), vão ter que gastar muita sola de sapato e muita saliva, para empolgar e conquistar o eleitorado. Não vai ser fácil.

PMDB de São Pedro apoia Fátima Bezerra para senadora


A deputada Fátima Bezerra recebeu o apoio do grupo político de oposição em São Pedro para sua candidatura ao Senado. O anúncio foi feito após reunião com a candidata em seu comitê nesta quarta-feira (30).
Do PMDB, a candidata a prefeita Adália Liegy, o vice-prefeito Janilson, o vereador Clóvis e as lideranças Ronaldo, Dorianglay, Elialdo e Ildem Rocha, que é presidente do partido em São Pedro, declararam apoio à candidata.
“Acreditamos no trabalho de Fátima. Reconhecemos nela o vínculo de compromisso com o estado, com as famílias”, disse Adália Liegy, citando ainda ações de Fátima, como kit de equipamentos para o Conselho Tutelar e a construção de três salas de aula na Escola Municipal Luiz Varela, da comunidade Lagoa de Fora.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Pesquisa Consult mostra Henrique Alves com 37,06% e Robinson Faria com 22,71%

ESTIMULADA PARA O GOVERNO
Henrique Alves – 37,06%
Robinson Faria – 22,71%
Robério Paulino- 1,18%
Araken Farias– 0,71%
Siomone Dutra –0,41%
Nenhum – 18,88%
Não sabem – 19,06%

A pesquisa 96FM/Consult foi registrada na Justiça Eleitoral com o protocolo 008/2014. Em 58 municípios potiguares foram entrevistadas 1.700 pessoas, desde o último sábado até a última segunda-feira. A margem de erro é de 2,3% para mais ou para menos.

Panorama Político

Pesquisa Consult para o Senado: Wilma de Faria 39,35% e Fátima Bezerra com 28,29%

ESTIMULADA PARA O SENADO FEDERAL
Wilma de Faria – 39,35%
Fátima Bezerra – 28,29%
Professora Ana Célia – 0,76%
Roberto Ronconi – 0,53%
Professor Lailson – 0,29%
Nenhum – 14,53%
Indecisos – 16,24%
A pesquisa 96FM/Consult foi registrada na Justiça Eleitoral com o protocolo 008/2014. Em 58 municípios potiguares foram entrevistadas 1.700 pessoas, desde o último sábado até a última segunda-feira. A margem de erro é de 2,3% para mais ou para menos.

Panorama Político

O pagamento do funcionalismo estadual começa nesta quinta-feira (31)

O Governo do RN divulgou o calendário de pagamento dos salários dos servidores estaduais relativo ao mês de julho. Nesta quinta-feira (31) recebem todos os servidores da Segurança, Saúde e Educação (inclusive UERN), bem como todos os servidores do DETRAN, IDEMA, DEI, JUCERN e IPEM, independentemente do valor do salário.
Ainda nesta quinta-feira, a partir do meio-dia, recebem os servidores ativos e inativos das demais áreas que ganham até R$ 2 mil líquidos. No dia 08 de agosto,  serão creditados os salários dos servidores ativos e inativos que recebem acima de 2 mil reais líquidos.

Robinson e Fátima participaram da festa de Emancipação Política de Ceará-Mirim

fatima ceara

A deputada Fátima Bezerra, candidata ao Senado pela coligação “Liderados pelo Povo”, participou nesta terça-feira (29) dos festejos que comemoraram os 156 anos de emancipação política de Ceará-Mirim. A deputada esteve ao lado do vice-governador Robinson Faria, candidato ao Governo – em reunião ocorrida no município da Grande Natal – que discutiu propostas e projetos junto a lideranças de vários municípios das regiões circunvizinhas. No Parque da Cidade, local onde ocorreu a festa, a futura senadora esteve ao lado do presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, Júlio César, e com o prefeito Antônio Peixoto.
Robson Pires

Tenente Diego: o aniversariante do dia


Quem está mudando de idade hoje é o Tenente Diego, Comandante do Pelotão da Polícia Militar de São Paulo do Potengi.

Ele, que com seus comandados vem realizando um dedicado e competente trabalho em favor da manutenção da ordem, no combate a criminalidade e em prol da segurança e da tranquilidade dos potengienses 

Ao policial, nossos votos de feliz aniversário, paz, prosperidade, saúde e tudo de bom.

Acontece hoje pela manhã, Audiência Pública de Enfrentamento ao Trabalho Infantil, em SPP




O Ministério Público, junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizará uma Audiência Pública de Enfrentamento ao Trabalho Infantil. O evento será realizado na manhã desta quarta-feira(30), às 8h, no Auditório da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi.
A audiência discutirá as atuações e as ações concretas realizadas no combate ao trabalho infantil no município de São Paulo do Potengi.

SPP NEWS

Polícia de São Paulo do Potengi prende dois suspeitos de envolvimento com drogas


A Polícia de São Paulo do Potengi, segundo informações que chegaram ao blog prendeu nesta terça-feira (29), em nossa cidade, dois rapazes suspeitos de envolvimento com drogas. Um é de São Tomé, o outro reside no Santa Clara.

Com os jovens foi encontrado, entorpecentes e uma balança de precisão. Ambos foram conduzidos para o Centro de Detenção Provisória localizado no Baírro Novo Juremal.

Fonte: PM de SPP

Conclua seu Ensino Médio na EJA da Escola Estadual Maurício Freire


Se você tem mais de 18 anos, parou de estudar e deseja terminar o Ensino Médio, a Escola Estadual Maurício Freire, de São Paulo do Potengi está lhe oferecendo essa oportunidade, através da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As matrículas já estão abertas naquela Escola para a  EJA, com vagas para o 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio. As aulas começarão no próximo dia cinco (5) de agosto.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Presidente do TSE anuncia aumento de 5,17% no eleitorado brasileiro


Nas eleições do próximo dia 5 de outubro, 142.822.046 eleitores brasileiros estão aptos a votar. O número representa um aumento de 5,17% em relação às eleições de 2010, quando havia 135.804.433 eleitores registrados na Justiça Eleitoral. O dado foi anunciado hoje pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Dias Toffoli.
A maior parte dos eleitores está localizada na região sudeste, que concentra 43,44%, somando 62.041.794 pessoas. O maior colégio eleitoral é o estado de São Paulo, com 31.998.432 eleitores. Na sequência aparecem Minas Gerais (15.248.681), Rio de Janeiro (12.141.145), Bahia (10.185.417) e Rio Grande do Sul (8.392.033). O menor colégio eleitoral é Roraima, com 299.558 eleitores. Já o município com o menor número de eleitores é Araguainha, em Mato Grosso, com 898 cidadãos aptos a votar.
Os dados estatísticos também mostram que a maior parte do eleitorado brasileiro é formada por mulheres. São 74.459.424 eleitoras representando 52,13% do total. Os homens representam 47,79%, sendo 68.247.598 eleitores.
Panorama Político

Colação de Grau de Herisson Bezerra

Herisson com a tia Eliete e a mãe, dona Nega
Quem colocou grau ontem foi o nosso amigo e colaborador deste blog, Herisson Bezerra, que concluiu o curso de Licenciatura em Geografia pela UFRN, embora já exerça a profissão de professor da disciplina em nossa cidade. 

A cerimônia ocorreu no auditório da Reitoria da Universidade Federal e contou com a presença de professores, formandos, familiares e amigos.

A Herisson, desejamos tudo de bom nessa nova fase de sua vida. 

O formando, ladeado pelos amigos Márcio e Silvério Filho

São Paulo do Potengi já vive o clima de vaquejada

Uma das atrações musicais na arena do Parque
No próximo final de semana, dias 1, 2 e 3 de agosto, São Paulo do Potengi viverá a realização da sua 33ª Grande Vaquejada, que ocorrerá no Parque Potengi, de nossa cidade.

Márcio Brito, promotor do evento, com sua equipe de trabalho tomando todas as providências, para que a maior festa da nossa comunidade e da região potengiense, mais uma vez seja coberta de êxito.

Corredores de todo o RN, e até de outros estados nordestinos estão confirmando presença na disputa que terá 20 mil reais em prêmios. A nossa cidade espera receber um grande número de pessoas, vindas de toda parte para participar da festa.

Cobertura completa aqui no blog.

Nesta quarta-feira (30) a Consult divulga mais uma pesquisa de intenções de votos feita no RN


Segundo informações que circulam na imprensa norteriograndense, o Instituto Consult, através da Rádio 96 FM de Natal, divulgará nesta quarta-feira (30), mais uma pesquisa de intenções de votos encomendada pela citada emissora.

A pesquisa que entrevistou 1.700 eleitores em 58 municípios do RN, custou 30 mil reais e perguntou a respeito de quem o eleitor vota ou rejeita, para o governo, senado e presidência da república.

A referida pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número: 00008/2014.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

São Pedro: prefeita Robenice e seu grupo político declarou apoio a Henrique e Vilma

joao sao pedro
Da esquerda pra direita: Rodrigo, João Maia, Chagas, Vilma , Robenice e Henrique

Hoje (28) pela manhã, depois de reunião em Natal, com os candidatos a vice-governador João Maia e a governador Henrique Alves, a prefeita de São Pedro, Robenice Ribeiro, acompanhada do seu esposo o ex-prefeito Chagas Ribeiro e do filho do casal, Rodrigo declarou apoio a chapa encabeçada por Henrique Eduardo (governo) e Vilma de Faria (senado).

O grupo que apoia politicamente o deputado federal João Maia, naquele município conta também com o ex-prefeito João de Deus, dentre outras lideranças políticas.

Fátima Bezerra: "Minha vida pública sempre foi pautada por fortes desafios"


Em entrevista concedida no último sábado (26) a Rádio Potengi AM de São Paulo do Potengi, a deputada federal Fátima Bezerra (PT), candidata ao senado na chapa de Robinson Faria, candidato ao governo do RN, afirmou:

 " Na Câmara dos Deputados, a nossa bandeira mais forte sempre foi em prol de uma educação pública de melhor qualidade para todos. Sendo eleita para o senado, vamos intensificar ainda mais essa luta, como também vamos ajudar ao governador Robinson Faria a trabalhar pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte e pela melhoria da qualidade de vida dos norterigandenses".

Perguntamos a candidata, sobre o que a levou a trocar uma reeleição certa de deputada federal, por uma disputa acirrada para o senado. Fátima nos respondeu: "A minha vida pública sempre foi pautada por fortes desafios. Quando convocada pelo povo, nunca fugi da luta. Portanto temos certeza que a população potiguar vai nos conduzir ao Senado Federal".

Robinson Faria: "Asfalto ligando Lagoa de Velhos a Tangará e Rui Barbosa a BR 304 faz parte do meu Programa de Governo"


O candidato a governador Robinson Faria, em entrevista concedida no último sábado ao editor deste blog, na Rádio Potengi AM, afirmou que está no seu Programa de Governo o asfalto que vai ligar Rui Barbosa a Riachuelo (BR 304) e Lagoa de velhos, passando por Sítio Novo a Tangará, sonho antigo dos potengienses. 

Se tal ocorrer, um grande benefício virá para a nossa região, por meio de uma melhor articulação e movimentação econômica nos municípios, devido a maior entre o Potengi, Trairi e outras regiões.

domingo, 27 de julho de 2014

O casamento de Rogério e Jéssica

Os noivos com os pajens e a daminha
Realizou-se neste sábado (26), às 18 horas, na Matriz de São Paulo Apóstolo, em nossa cidade, o casamento dos Jovens (ambos do Rio de Janeiro) Rogério Monte Santo, filho de Celso Rogério e Marines Cesário, e Jéssica Alves Lopes, filha de Salomão Lopes e Cenira Maria, sendo a noiva sobrinha deste blogueiro.

A celebração religiosa foi presidida pelo padre Ramos, e contou com a presença de familiares e amigos, de nossa comunidade, Natal, Parnamirim, Rio de Janeiro e São Paulo.

A recepção ao novo casal ocorreu, com uma bela e organizada festa, no Espaço de Festas Algo Mais.

A Jéssica e Rogério, o Blog do Silvério Alves deseja muitas felicidades e tudo de bom!

Silverio, Silvério Filho, Vera, Sandra e a enteada

Os avós da noiva e a tia Maria

O avô da noiva, sobrinho, primos e tios
A noiva com a mãe, sogra e madrinhas

Os noivos com familiares

A noiva ladeada pelo pai e pelo sogro

Os padrinhos da noiva, Felipe e Silvério Filho

Em visita ao Potengi, Robinson afirma: "Vamos concluir a Estrada da Produção"

Robinson e Fátima em  visita a Bom Jesus
O candidato a governador Robinson Faria, em companhia da candidata ao senado, Fátima Bezerra, esteve neste sábado(26), em Bom Jesus, onde visitou a feira e foi recepcionado por Dr.Jasso, liderança política naquela cidade.

Várias comitivas potengienses acompanharam o governadorável, tendo a frente as seguintes lideranças: Ex-prefeito Babá (São Tomé); vereador Fabiano (Barcelona); vereador Gilberto (Elói de Souza); prefeito Naldinho (São Paulo do Potengi) e o vice-prefeito Caetano (Riachuelo).


Robinson Fátima e lideranças do Potengi

Ao meio dia, Robinson e Fátima concederam entrevista na Rádio Potengi AM de São Paulo do Potengi. Na oportunidade, o candidato disse que se eleito, vai priorizar a segurança pública, a saúde, a educação, geração de emprego e renda e a infraestrutura.

Robinson, Dr. Jasso e Fátima com vereadores de Elói de Souza
A respeito da Estrada da Produção que liga o Potengi ao Seridó e que está com suas obras praticamente paralisadas, Faria afirmou "Sendo eleito, o nosso governo irá concluir essa estrada de grande importância para o desenvolvimento das duas regiões".
A candidata ao senado Fátima Bezerra com a comitiva de Riachuelo
Em seguida o candidato ao executivo estadual, em companhia do prefeito Naldinho, foi até a granja Santa Lúzia (de doutor Gileno e dona Nini), onde se reuniu com o vice-prefeito Pacelli e família.

Henrique participou dos lançamentos das campanhas de Sandra e Larissa em Mossoró


henrique larissa
O candidato a governador pelo PMDB, Henrique Alves, participou na noite deste sábado (26), em Mossoró, do lançamento da campanha à reeleição da deputada federal Sandra Rosado e da deputada estadual Larissa Rosado, ambas do PSB. O evento teve grande movimentação de militantes da coligação União Pela Mudança. No lançamento, estavam presentes a candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, o prefeito de Assu, Ivan Júnior (PROS), entre outras lideranças e políticos de Grossos, Caraúbas, Almino Alfonso e outros municípios.
O candidato Henrique Alves falou que o Rio Grande do Norte precisa de um novo rumo, mas que ninguém hoje pode fazer promessas mirabolantes, por conta das dificuldades financeiras do Estado. “O RN não pode continuar como está, com uma segurança que na verdade é insegurança, com a saúde que tem um déficit mensal de R$ 23 milhões no orçamento. Mas ninguém venha dizer ou prometer que vai mudar isso sozinho, porque não vai. Quem disser isso está mentindo. O RN precisa de parcerias, principalmente junto ao Governo Federal, para fazer as obras necessárias”, garantiu.
Robson Pires

Arquivo

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.