sábado, 19 de julho de 2014

Riachuelo vai ganhar uma banda de música


Mara ao lado do maestro Bembem na reunião sobre a banda de música
Numa parceria com o Governo do Estado (RN Sustentável), através do Projeto Orquestras Filarmônicas nas cidades, o maestro Humberto Dantas (Bembem), esteve na última sexta-feira (18) na cidade de Riachuelo, para tratar com as autoridades locais e a comunidade em geral, sobre a criação de uma banda de música naquela localidade.

O projeto que foi abraçado pela gestão da prefeita Mara, conta com a participação de 50 alunos dos 8 aos 18 anos de idade selecionados nos programas sociais do município, que terão aulas de música. Brevemente, Riachuelo vai contar com uma filarmônica, abrilhantando os eventos festivos e culturais da cidade.

Fonte: Riachuelo em Ação

São Paulo do Potengi: PM apreende motos com canos adulterados


O tenente Diego, Comandante do Pelotão da Polícia Militar, em São Paulo do Potengi, nos informou através de e-mail, que a PM local, montou blitz no centro da cidade, onde foram apreendidas motos conduzidas por menores e com canos adulterados, que produzem muito barulho e tiram o sossego das pessoas.

Informou também, que com o apoio da população, a PM vem intensificando o patrulhamento e às ações repressivas, visando manter a ordem e a tranquilidade em nossa comunidade.

Do blog. É preciso que os senhores pais entendam (existem os que entendem e colaboram) que o jovem de menor idade, por lei, não pode conduzir veículo (carro ou moto).

 Esse esclarecimento e essa ordem partindo de casa, não permitindo que o menor dirija, educa, constrói cidadania, colabora com a manutenção da paz e evita constrangimentos.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Henrique tenta, mas não será fácil juntar o verde e o vermelho



Silvério Alves

A campanha política começa a tomar o rumo das ruas de todo Brasil. No nosso estado, a maior disputa para o governo e o senado já está sendo entre as chapas: Henrique e Vilma, e Robinson e Fátima, às duas principais forças políticas do RN.

Henrique dispõe de uma grande estrutura que conta com o apoio de 18 partidos, mais de 100 prefeitos, 7 ex-governadores, da maioria dos deputados estaduais, vereadores e de outras lideranças.

 Robinson, com uma estrutura bem mais modesta, conta com nove partidos, pouco mais de 20 prefeitos, legisladores, além de outros líderes.

Porém, um fato vem preocupando o presidente da Câmara dos Deputados, que montou uma forte coligação para tentar chegar  ao executivo potiguar. É que Alves vem lutando para unir em seu favor, num mesmo palanque, os dois lados políticos na maioria dos municípios potiguares.

A tarefa não vem sendo fácil de ser concretizada, pois os interesses políticos contrários locais  não permitem a mistura do verde com o vermelho. Quem está no poder municipal quer se fortalecer eleitoralmente ainda mais na atual campanha, para permanecer no poder na próxima disputa local.

Por outro lado ocorre o mesmo, com o grupo da oposição, que quer chegar ao comando do município nas eleições de 2016.

Para ilustrar o que estamos dizendo, isto está acontecendo em Pau dos Ferros, importante colégio leitoral oestano. Lá, as famílias Rêgo e Fernandes são ferrenhas adversárias políticas, anda que Henrique lute pelo apoio das duas. Não está sendo fácil.

Aqui no Potengi tem município que apesar dos esforços, não está cabendo todas as lideranças no palanque de H.A.

É como diz uma amiga nossa, professora Mara: "Vamos aguardar a realidade dos fatos".

Secretaria de Saúde de SPP realiza cursos para gestantes


A Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo do Potengi realizou, nesta semana, cursos para as gestantes através da equipe do NASF na Unidade Básica de Saúde do Bairro Novo Juremal com a participação de mulheres daquele bairro com a enfermeira Conceição e agentes de saúde.

Trata-se de um compromisso pela melhoria da saúde das mulheres potengienses através de uma filosofia de ajuda à comunidade.

Site da Prefeitura de SPP

São Paulo do Potengi: Alunos do PCD têm primeiro contato com computadores

Alunos do PCD com os computadores. Foto: Joelson França/Divulgação
Nesta semana, em iniciativa tomada pela Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi por meio da sua Secretaria de Assistência Social, os alunos do PCD (programa relacionado á inserção social de pessoas com necessidades especiais) tiveram contato com a principal ferramenta de trabalho deste século: o computador. Foram instruções iniciais de informática ministradas pelo especialista na área Joelson França, junto com os instrutores dos Programas Sociais.

Foi uma oportunidade muito importante para a conquista de novos conhecimentos, o que faz com que nossos jovens sejam mais eficientes em suas atividades.

Site da Prefeitura de SPP

Henrique Alves e Robinson Faria visitam o oeste do RN nesta sexta-feira


Os candidatos a governador do RN, Henrique Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD), cumprem agenda política na tarde e noite desta sexta-feira (18) em cidades da região Oeste do nosso estado.

Henrique participa de reuniões com liderança políticas aliadas nas cidades de Riacho da Cruz, Portalegre e Pau dos Ferros.

 Robinson visita os municípios de Tibau e Baraúnas.  Às 19 horas participa de ato público no Hotel Vila Oeste, em Mossoró.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Dilma tem 36%, Aécio, 20%, e Campos, 8%, diz pesquisa Datafolha


Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (17) mostra Dilma Rousseff (PT) com 36% das intenções de voto para presidente, seguida de Aécio Neves (PSDB), com 20%, e Eduardo Campos (PSB), com 8%. No levantamento anterior do Datafolha, realizado nos últimos dias 1º e 2, Dilma tinha 38%, Aécio, 20%, e Eduardo Campos, 9%.
Somados, os adversários de Dilma acumulam 36%, mesmo percentual da presidente, que tenta a reeleição. Um candidato vence a eleição no primeiro turno se consegue mais votos que a soma de todos os rivais.

 Dilma Rousseff (PT): 36%

Aécio Neves (PSDB): 20%
Eduardo Campos (PSB): 8%
Pastor Everaldo (PSC): 3%
José Maria (PSTU): 1%
Eduardo Jorge (PV): 1%
Luciana Genro (PSOL): 1%
Rui Costa Pimenta (PCO): 1%
Eymael (PSDC): 1%
Levy Fidelix (PRTB): 0%
Mauro Iasi (PCB): 0%
- Brancos/nulos/nenhum: 13%
- Não sabe: 14%
G1 

Eleitores de seis municípios potengienses vão votar pelo sistema biométrico


A biometria (onde o eleitor se indentifica pelas suas digitais) garante mais segurança ainda dos eleitores brasileiros na hora da votação.

Nas eleições de outubro próximo, eleitores de 49 municípios do Rio Grande do Norte votarão pelo sistema de biometria. 

Na região Potengi são os seguintes os municípios que exercerão o direito do voto pelo novo sistema: Bom Jesus, Ielmo Marinho, Barcelona, Lagoa de Velhos, Rui Barbosa e São Tomé.

Avião com 295 pessoas cai na Ucrânia


Avião com 295 a bordo cai na Ucrânia (Dominique Faget/AFP)
Um Boeing 777 da Malaysia Airlines com 295 pessoas a bordo, que saiu de Amsterdã (Holanda) com destino a Kuala Lampur (Malásia), caiu na Ucrânia nesta quinta-feira (17). Segundo a agência russa Interfax, o avião teria sido derrubado quando estava a 10 mil metros de altitude. Um assessor do ministro do Interior da Ucrânia disse que a aeronave foi abatida por um míssil terra-ar, e o presidente ucraniano Petro Poroshenko classificou a queda do voo como um “ataque terrorista”.  G1

Nesta sexta-feira (18) o prefeito Naldinho concederá entrevista no Destaque Político da Rádio Potengi - AM


Nesta sexta-feira (18 de julho) às 18:10 hs. o prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, será entrevistado pelo editor deste blog, Silvério Alves, no Programa Destaque Político, levado ao ar  de segunda a sexta-feira na Rádio Potengi - AM.

Os primeiros 18 meses da atual gestão, avanços, dificuldades, perspectivas para o futuro, política local e estadual, serão assuntos que vão ser abordados na entrevista.

Robinson Faria e Fátima Bezerra Lançam candidaturas hoje em Mossoró


Os candidatos a   governador, Robinson Faria, e ao senado, Fátima Bezerra, escolheram a cidade de Mossoró, segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte, para lançar oficialmente  suas candidaturas na atual campanha política.

A chapa formada por Robinson e Fátima será recebida pelo prefeito mossoroense, Francisco José Júnior. O lançamento acontecerá às 19 horas desta quinta-feira (17), no baírro Alto de São Manoel, na capital oestana.

Oito prefeitos do Potengi participaram da reunião em prol de melhorias no Hospital Regional Monsenhor Expedito


Vereadores, prefeitos e secretários de saúde da região na reunião. Foto: Adeílton Lira

Realizou-se ontem (16), na sede da Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar, em Natal, uma importante reunião com os prefeitos potengienses, para tratar da vinda do SAMU para a nossa região e do Consórcio Intermunicipal (Pró-Gestão), visando melhorar o atendimento no Hospital Regional Monsenhor Expedito, de São Paulo do Potengi, que atende os habitantes de toda a ribeira do Potengi.

O encontro provocado pelo Parlamento do Potengi, contou com uma palestra do senhor Robson, representante da Secretaria de Saúde do RN, que explicou como funciona um Consórcio Intermunicipal, tirando as dúvidas dos gestores municipais.

Compareceram ao encontro os seguintes prefeitos: Naldinho (São Paulo do Potengi); Robenice (São Pedro); Igor (Lagoa de Velhos); Nica (Rui Barbosa); Gutemberg (São Tomé); Kerginaldo (Senador Elói de Souza); Mara (Riachuelo) e Celina (Santa Maria). Os municípios de Boa Saúde, Ielmo Marinho e Bom Jesus, enviaram representantes.

O prefeito Naldinho informou ao blog por telefone, que a reunião encerrou-se por volta das 19 horas e foi bastante proveitosa, sendo que no próximo dia 30 será realizado outro encontro, onde vai ser oficializado o Consórcio Intermunicipal em favor de um melhor atendimento no Hospital Regional.

Destacar aqui o compromisso e a volta de política dos gestores potengienses na busca de soluções para melhorar a qualidade de vida da nossa população.

Teremos outras informações.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

FOTO: Vice-prefeito de Extremoz declara apoio a Robinson



A caminhada eleitoral do candidato ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD) recebeu nesta quarta-feira (16) o apoio do vice-prefeito de Extremoz, o padre Edilson Nascimento (DEM).
O vice-prefeito argumentou que o apoio a Robinson representa a renovação nos quadros eleitorais do Estado. “A eleição de Robinson assegura um futuro melhor para o Rio Grande do Norte e para Extremoz”, comentou.
O padre Edilson foi eleito em 2012 e rompeu com a administração municipal por discordar do modelo de gestão adotado para Extremoz.
BG

Prefeitos potengienses vão se reunir hoje para discutir melhorias no Hospital Regional


Hoje (16), logo mais às 14 horas, na sede da Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar, em Natal, os prefeitos potengienses (todos foram convidados) vão se reunir para discutir a respeito da instalação de uma unidade do SAMU em nossa região e sobre a criação de um Consórcio Intermunicipal (Pró-Gestão), visando melhorar o atendimento no Hospital Regional Monsenhor Expedito de São Paulo do Potengi.

Sobre o assunto, leia o artigo que publicamos ontem aqui no blog. A reunião será coordenada pelo Parlamento do Potengi.

Teremos outras informações.

Polícia Militar de São Paulo do Potengi passa a contar com mais dois policiais


Segundo informações que chegaram ao blog, resultado de uma recente reunião provocada pelos Poderes Executivo, Legislativo e  a sociedade organizada de São Paulo do Potengi.

Evento, que ocorreu no SESC-LER de nossa cidade, com a  Cúpula da Segurança Pública do RN, tendo à frente o Secretário, o General Monteiro, o Pelotão da Polícia Militar, em nosso município, comandado pelo Tenente Diego, passou a contar com mais dois policiais, que já estão trabalhando em nossa comunidade.

Natal: Arrastões em lanchonetes e bares desafiam a polícia


Insegurança. Nos últimos oito dias, a polícia registrou sete arrastões em bares e lanchonetes de natal (cinco na zona Sul). Até ontem à noite, ninguém havia sido preso.

A investigação dos crimes está a cargo da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, que ainda não tem todas as informações dos assaltos.

Os bandidos encontram na falta de policiamento um forte aliado. A polícia possui apenas dez viaturas para patrulhar sete baírros da zona Sul da cidade e essa quantidade diminui para seis durante a noite.

Tribuna do Norte

Saúde de São Paulo do Potengi presta contas na Câmara Municipal

Dalva Bezerra presidindo a Audiência. Foto Adeilton Lira

Numa atitude democrática e cidadã realizou-se na manhã desta terça-feira (15), na Câmara Municipal de nossa cidade, uma Audiência Pública promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de prestar contas das ações da Saúde Pública local, nos primeiros quatro meses do corrente ano.

A Audiência, que contou com a presença de autoridades, representantes da sociedade organizada, servidores e usuários da Saúde, foi presidida pela Secretária Dailva Bezerra da Silva.

Tiros no Conjunto Santa Clara, em SPP

Segundo informações que chegaram ao blog, foram disparados cerca de cinco tiros agora há pouco (00h20m) nas proximidades do Conjunto Santa Clara, em nossa cidade. 

Ainda não sabemos detalhes do que ocorreu ou se houve feridos. 

Teremos mais informações.

terça-feira, 15 de julho de 2014

Jogos Escolares do RN vão acontecer em São Paulo do Potengi de 8 a 16 de agosto



A CODESP - Coordenação de Desporto do RN, informou sobre a alteração da data da realização da Etapa Regional do JERNS - Jogos Escolares do Rio Grande do Norte, em São Paulo do Potengi. 

Inicialmente marcada pra ocorrer de 25 de julho à 3 de agosto, a data da realização foi alterada, será de 8 à 16 de agosto. O motivo da mudança foi o prolongamento do recesso escolar, em virtude   da Copa do Mundo. 

Segundo a organização, mais de 25 escolas já se inscreveram na regional do Potengi. As inscrições seguem até o dia 25 de julho. São mais de 20 modalidades em 3 categorias: Mirim, Infantil e Juvenil

Essa será a primeira vez que acontecerá uma etapa dos Jogos Escolares em nossa cidade, sendo portanto, o maior evento esportivo da região.

Com informações do SPP NEWS.

A vinda do SAMU e a melhoria do Hospital Regional dependem da classe política do Potengi


Silvério Alves

Nesta quarta-feira (16), às 14 horas, na sede da Associação dos Municípios do Litoral e do Agreste Potiguar (AMLAP), em Natal, acontecerá uma importante reunião promovida pela Associação dos Vereadores do Potengi, para tratar com os prefeitos da nossa região, da possibilidade da instalação de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na região potengiense.

No evento também será discutido a celebração de um Consórcio Intermunicipal (Pró-Gestão), com o intuito de melhorar o atendimento no Hospital Regional Monsenhor Expedito, de São Paulo do Potengi.

O pacto passaria a funcionar da seguinte forma: cada município passa a arcar com o pagamento dos atendimentos de urgência e emergência dos seus munícipes de acordo com o número de pacientes atendidos naquela unidade hospitalar.

 O mesmo procedimento ocorrerá em relação ao SAMU. Internações e cirurgias continuam por conta do Sistema Único de Saúde (SUS).

O encontro desta quarta-feira é uma sequência da reunião que ocorreu no último dia dois de julho na Câmara Municipal de nossa cidade e contou com a presença do Secretário de Saúde do RN, secretários municipais de saúde e de apenas quatro prefeitos: Naldinho (São Paulo do Potengi); Mara (Riachuelo); Igor (Lagoa de Velhos) e Kerginaldo (Senador Elói de Souza).

Os outros gestores municipais levaram falta, apesar de convidados.

Daí a grande importância da presença de todos os prefeitos potengienses nesta reunião, pois o gestor municipal é quem tem o poder de decidir sobre gastos financeiros, a palavra final é dele. Saúde Pública é prioridade número um. 

Destacar aqui a luta que vem sendo colocada em prática pelo Parlamento do Potengi, formado por 101 vereadores , presidido pelo vereador João Cabral, na defesa dos interesses coletivos dos potengienses.

Teremos outras informações.

Esperança para os municípios: aumento em 2% do FPM poderá ser votado nesta quarta (16)


O tão sonhado aumento do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), em 2% poderá ser votado nesta quarta-feira (16), pela Câmara dos Deputados.

Quem garante é o presidente daquela Casa Legislativa, o deputado federal potiguar, Henrique Eduardo Alves.
 A medida que se aprovada vai ajudar os municípios , principalmente os menores, a saír do sufoco financeiro em que estão metidos devido as constantes quedas no FPM, vem sendo esperada com muita expectativa pelos prefeitos brasileiros.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Prefeito e vereadores de Macaíba declaram apoio a Robinson e Fátima

robinson macaiba
Uma comitiva formada pelo prefeito de Macaíba, Fernando Cunha (Pros) e vereadores esteve reunida nesta segunda-feira (14) com os candidatos ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD) e ao Senado, Fátima Bezerra (PT) para declarar apoio aos candidatos. O prefeito de Macaíba destacou a oportunidade do Rio Grande do Norte ter um novo gestor e as oportunidades que a cidade terá com Robinson no Governo e Fátima no Senado. “A nossa cidade precisa de gestores que trabalhem pela população. Robinson e Fátima trabalham”, comenta.
Robinson agradeceu e disse que o apoio do prefeito e dos vereadores representa o respeito à voz do povo e a liberdade. “Estamos muito felizes com a confiança do prefeito e dos vereadores de Macaíba em nosso projeto político e administrativo para o Rio Grande do Norte. Nossa caminhada é de muita luta e estamos no caminho certo: sempre ouvindo o povo e recebendo o apoio dos que também ouvem a população e querem o melhor para o nosso Estado”, comemorou. Além do prefeito, o vice-prefeito Silvan de Freitas (Pros), o presidente da Câmara, Gelson Lima (Pros), o secretário Sérgio Cunha e os vereadores Dadaia (PMDB), Socorro (PPS), Rita de Cássia (PMDB), João de Damião (PTB), Edma Maia (DEM), José Antonio (PMDB) e Esmarleide Duarte (DEM) também declararam apoio aos candidatos.
Robson Pires

Copa injetou R$ 30 bi na economia do país, estima Ministério do Turismo


As centenas de milhares de turistas que passaram pelo Brasil durante a Copa do Mundo deixaram sua contribuição para a economia do país. Segundo estimativa do Ministério do Turismo, o evento injetou R$ 30 bilhões na economia. O valor corresponde a 0,7% de tudo o que foi produzido no país em 2013.

A estimativa do Ministério do Turismo foi feita com base em estudo da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) sobre a Copa das Confederações. Segundo a pesquisa, o torneio, realizado em 2013, gerou um movimento de R$ 20,7 bilhões, sendo R$ 11 bilhões referentes a gastos de turistas, do Comitê Organizador Local e de investimentos privados e públicos e outros R$ 9,7 bilhões como renda acrescentada ao Produto Interno Bruto (PIB), que é a soma dos bens e serviços produzidos no Brasil. O Ministério já estimava, então, que a Copa do Mundo deveria gerar renda três vezes maior que esse valor, ou quase R$ 30 bilhões.

G1

A volta as aulas em São Paulo do Potengi


A partir desta segunda-feira (14), depois de um prolongado recesso junino escolar, devido a copa do mundo, a nossa cidade (e todas as cidades da região) passa a ganhar um colorido e uma movimentação toda especial, com a volta às aulas em todas as escolas estaduais e municipais.

É bonito presenciar a classe estudantil percorrendo as ruas da comunidade, indo e voltando para seus estabelecimentos de ensino.

domingo, 13 de julho de 2014

Novas informações sobre o assassinato em São Paulo do Potengi


 Segundo informações que chegaram ao blog, agora há pouco, o homem que foi morto a tiros no início da noite deste domingo, em nossa cidade, chama-se Henrique. Por volta das 19 horas, ele se dirigiu até a borracharia de Chaguinha, localizada na Rua Paulino Barbosa, para consertar um pneu furado de sua moto.

De repente, surgiu um carro de onde um homem fez vários disparos contra Henrique, sendo que o borracheiro também foi atingido num braço. Ambos foram socorridos para o Hospital Regional local, onde o dono da moto já chegou sem vida. O borracheiro passa bem.

A polícia está a procura dos criminosos.

Assassinato no Centro de São Paulo do Potengi

Segundo informações que chegaram ao Blog, duas pessoas foram baleadas nas proximidades do Centro Social (Igreja Velha), no Centro de São Paulo do Potengi. Um dos baleados não resistiu  e faleceu; o outro ficou ferido e foi conduzido ao hospital local.

Teremos mais informações. 


Daqui a pouco Alemanha e Argentina decidem a final da copa do mundo


Daqui a pouco, às 16 horas, na Arena Maracanã, Rio de Janeiro, às seleções da Alemanha e da Argentina  decidem a final da copa do mundo 2014. A Alemanha como um todo é uma grande seleção, a Argentina é guerreira e tem o gênio Messi, porém estou torcendo pelos alemães.

Já pensou uma vitória dos argentinos e a gente ter que aturar pro resto da vida, o chato do Maradona, zuando  com os brasileiros e dizendo que é melhor que Pelé? Vai ser um grande jogo, com um resultado imprevisível.

Da raposa política: "Tem liderança sendo forçada a se afastar de um palanque no Potengi"

Da raposa política, saboreando um prato de picado, neste domingo logo cedo, na feira de Santa Maria, dizendo pra quem quisesse ouvir:

 "Em um certo município da nossa região, devido interesses políticos contrários, não tendo como acomodar as principais lideranças locais  na mesma coligação, existe uma importante liderança política desta localidade, que provavelmente está sendo forçada a se afastar do palaque de um determinado candidato a governador".

Alguém que estava escutando a conversa perguntou: "Quem é a liderança, o município e o palanque?"

A raposa pagou a conta, levantou-se, sorriu e respondeu: "Saber eu sei, porém deixe o fato se concretizar que eu lhe digo".

Viiixe.

Candidatos participaram da feirinha de Santana em Currais Novos


curras 1
Robinson e Fátima visitando Currais Novos
O município de Currais Novos serviu de cenário, neste sábado (12), para o ‘grande encontro’ entre os principais adversários políticos ao Governo e Senado. No teste da popularidade no reduto seridoense não faltaram ‘apertos de mão’, fotos, sorrisos e muitos acenos entre candidatos e  eleitores.
Os candidatos Henrique Eduardo Alves (PMDB) ao Governo e Wilma de Faria (PSB) ao Senado, caminharam juntos pelas ruas do município e concederam entrevistas a imprensa local, sempre acompanhados do ministro Garibaldi Alves (PMDB), do candidato a vice-governador João Maia (PR) e candidatos da coligação União pela Mudança.
Henrique e Vilma com correligionários em Currais Novos 
Os líderes políticos do PMDB e PSB também conversaram com lideranças de Tenente Laurentino. Na ocasião, o ex-prefeito do município Júnior Laurentino, do PSB, e vereadores do mesmo partido, reafirmaram  apoio aos candidatos Henrique e Wilma.
Ainda na tradicional feirinha de Santana, os candidatos da coligação Liderados pelo Povo,  Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT) também caminharam pelo evento, conversaram com correligionários e concederam entrevistas à imprensa local destacando propostas para o Rio Grande do Norte.
BG

Deputado Mineiro esteve em São Paulo do Potengi neste sábado


O Deputado Estadual Fernando Mineiro (PT) esteve em São Paulo do Potengi na manhã deste sábado(12), na sede do diretório municipal PT. Mineiro, candidato a reeleição, se reuniu com o vereador João Cabral e demais correligionários do município, que apoia sua candidatura, para discutir sobre as eleições vindouras, planejando sua campanha em nosso município, onde obteve 406 votos no pleito de 2010.

Na reunião, também foram discutidas as perspectivas para as campanhas de Dilma(PT) para a presidência da república, Fátima Bezerra (PT), para o senado e Robinson Faria (PSD) para governador. 

Fonte: SPP NEWS

.

.

Arquivo

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.