quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Despedida de João Paulo

Por Silvério Filho

João Paulo (de verde) ladeado por amigos

Quem viaja hoje para morar em Salvador/BA é o amigo do Blog João Paulo Pinheiro. No dia de ontem, o mesmo se reuniu com um grupo de amigos da Ordem DeMolay para uma pequena confraternização, simples porém bastante simbólica. 

Ao meu amigo e irmão João Paulo eu desejo sabedoria e discernimento nesta nova fase de sua vida, pois estas são virtudes de grande valia, tanto no momento em que enfrentamos desafios, quanto no momento posterior, no qual os superamos. 

Deixo aqui um trecho da Oração das Nove Horas, realizada em uma das cerimônias públicas da Ordem DeMolay, com a qual faço uma pequena homenagem ao companheiro que ora viaja, mas que nunca deixará de ser irmão. 

"Que sempre estejamos conscientes do dever de sermos irmãos de todos os indefesos, de todos os que sofrem e que encontremos alegria em servir ao nosso próximo, em ajudar e consolar os doentes e os que estão tristes. Pedimos (Deus) Tua bênção para todos os que trabalham, acalmando os que sofrem e ajudando os que estão necessitados. Ajude-nos a conduzir nossas vidas com retidão e patriotismo, para que sejamos dignos daqueles que lutaram por nossa querida pátria, servindo-a ou sacrificando-se por ela. Amém."

Um comentário:

  1. A João Paulo felicidades e prosperidade nesta nova fase de sua vida, que os ensinamentos adquiridos na Ordem Demolay, Capítulo de São Paulo do Potengi sirvam em suas decisões de vida.

    ResponderExcluir

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves