sábado, 23 de novembro de 2013

Equipes de São Paulo do Potengi venceram hoje no volei

As equipes masculina e feminina de voleibol de nossa cidade, que estão participando das competições do Super Torneio Interiorano de Voleibol, venceram hoje.

A equipe feminina venceu a seleção de Lagoa de Velhos, e a masculina venceu a de Canguaretama. Ambos os jogos tiveram o placar de 2 (dois) sets a 0 (zero).

A competição é suspensa na noite de hoje, sendo que os jogos voltarão a ocorrer amanhã pela manhã, a partir das 08 horas, no Ginásio Aluísio Alves.

A abertura do Super Torneio Interiorano de Voleibol

Seleção Feminina de São Paulo do Potengi, com o professor Expedito

Numa realização da Federação Norteriograndense de Voleibol, cujo presidente é o senhor Igor Ribeiro Dantas, está acontecendo em São Paulo do Potengi, com o apoio da Prefeitura Municipal (gestão Naldinho) o Super Torneio Interiorano de Voleibol, Etapa Agreste, Potengi e Trairi.

A abertura oficial da competição, que conta com a participação de várias equipes masculinas e femininas das regiões citadas, ocorreu ontem (22) à noite, no Ginásio de Esportes Aluísio Alves.

Seleção Feminina de Bom Jesus, com o Professor Baiano

O jogo de abertura foi disputado pelas equipes femininas de São Paulo do Potengi e Bom Jesus. Sendo que Bom Jesus venceu o jogo por 2 (dois) sets a 0 (zero).

O torneio, que vem contando com a presença de um bom público, especialmente a juventude, tem sequência neste sábado (23) e domingo (24), com competições durante o dia e à noite, nos Ginásios Paulina Nunes e Aluísio Alves.

Teremos outras informações.



sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Torneio Super Interiorano de Voleibol será realizado no Ginásio Aluísio Alves


São Paulo do Potengi será sede, neste final de semana, de mais uma etapa do Campeonato Estadual de Voleibol, uma realização da Federação Norteriograndense de Voleibol, com o apoio da Prefeitura local (administração Naldinho). 

A competição, que contará com a  participação de várias equipes do Potengi e do Trairi, será iniciada hoje (22), logo mais às 19 horas, no Ginásio de Esportes Aluísio Alves, que passou por uma ampla reforma na sua parte física, realizada pelo Governo do RN. 

A disputa vai se prolongar até o próximo domingo à noite. 

Nossa cidade participará do torneio com as equipes masculina e feminina, ambas treinadas pelo professor Expedito. 

Temos informações de que a governadora Rosalba Ciarlini vem à nossa cidade na próxima semana, para reinaugurar o ginásio.

O Blog fará a cobertura completa do Torneio. 

Os 70 anos da Paróquia de São Paulo Apóstolo

70 da Paróquia de São Paulo Apóstolo
Hoje (22) pela manhã, recebemos de padre Ramos a informação sobre a programação festiva religiosa que vai celebrar os 70 anos da criação da nossa Paróquia.

A data  festiva será comemorada no dia 05 de Dezembro, dia em que Monsenhor Expedito celebrou sua primeira missa como primeiro pároco de São Paulo do Potengi (05 de Dezembro de 1943).

A programação será a seguinte: 
  • Durante todo o dia haverá a adoração ao Santíssimo Sacramento na Igreja Matriz;
  • Às 18 horas, será iniciada na Matriz a Procissão Luminosa com a Hóstia Consagrada até a Capela de Nossa Senhora da Conceição, no Novo Juremal, onde será celebrada a Santa Missa.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O sepultamento de Júnior Mota

O sepultamento do jovem Júnior Mota, falecido hoje de madrugada no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, será realizado amanhã (sexta-feira, 22), às 08 horas da manhã, no cemitério de nossa cidade, depois de missa de corpo presente, na Igreja Matriz de São Paulo do Potengi.

O corpo de Júnior está sendo velado no Centro de Velório da Uniplan local, na Rua Manoel Joaquim Araújo, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Júnior Mota faleceu


O jovem Júnior Mota, filho de Chico Mota, faleceu hoje pela madrugada, no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Júnior, que é de uma família tradicional de São Paulo do Potengi, vinha sofrendo com  problemas sérios de saúde e estava internado há algum tempo na capital do estado.

À família enlutada, os nossos votos de sentimento e pesar.

Teremos outras informações.

O jantar de confraternização natalina do Sindicato do Comércio

Realizou-se na última terça-feira (19), à noite, no Espaço de Festas Algo Mais, de nossa cidade, o Jantar de Confraternização do Sindicato do Comércio Varejista de São Paulo do Potengi, cujo atual presidente é Antonio Francisco de Oliveira.

O prefeito Naldinho, o vice-prefeito Pacelli, o presidente da Fecomércio-RN, Marcelo Queiroz, dentre outras autoridades, além de comerciantes e convidados, participaram do evento.

Prefeito Naldinho e vice Pacelli ladeados por um grupo de comerciantes

Marcelo Queiroz e esposa, ex-prefeito Azevedo e Fátima, e Antonio

O dispositivo das autoridades

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Sinal da TV Assembleia vai chegar a São Paulo do Potengi

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS) recebeu hoje (19) em seu gabinete o prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho (PSD) para discutir os termos de convênio a ser assinado nos próximos dias para instalação de um transmissor que vai levar o sinal da TV- Assembleia para aquela região, em UHF, no canal 36.

“Esse convênio que vamos assinar com a prefeitura de São Paulo do Potengi faz parte do programa de expansão do sinal da TV-Assembleia no interior do Estado. Isso possibilita que cada vez mais as atividades dos deputados cheguem ao cidadão. A nossa TV, que completou 10 anos é um instrumento importante para o exercício pleno da cidadania”, afirmou Ricardo Motta.

O prefeito Naldinho disse que a transmissão da TV Assembleia em seu municípios vai ter um significado muito grande para toda a região. “A comunidade vai poder acompanhar o trabalho do seu deputado. Vai acompanhar, principalmente, as ações para a região do Potengi. O cidadão que já tem o costume de ver a TV Câmara e a TV senado agora vai ficar mais próximo do Legislativo do nosso Estado”, afirmou.

Sppnews

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Hoje tem musical infantil em São Paulo do Potengi

Giselle Tigre: Inspiração na cultura popular pernambuca
A atriz Giselle Tigre estrela a peça
Hoje (19), logo mais a partir das 16 horas, no Ginásio de Esportes Paulina Nunes, de nossa cidade, será apresentado, gratuitamente, o musical infantil "Agora é Tempo". A peça integra o Programa Petrobrás Distribuidora de Cultura e é baseada nas canções do Pastoril, contando a história de uma camponesa que, após abrir um misterioso baú deixado por sua mãe cigana, inicia uma emocionante aventura, onde será testemunha de algo que mudará sua vida para sempre. 

A atriz Giselle Tigre é uma das componentes do elenco, que conta com o apoio local da Prefeitura Municipal.

Rubens, leitor assíduo do nosso Blog

Nosso Leitor Rubens, ladeado pela namorada


Rubens, potengiense de nascimento, foi nosso aluno no Colégio São José, sendo que atualmente reside em Natal, onde trabalha a um bom tempo no Centro Avançado de Ensino, pertencente ao professor Luiz Suassuna (Coquinho). 

Em encontro conosco, no último sábado (16), na comunidade rural de Jandaíra, por ocasião do aniversário de Eugênio Miguel, Rubens informou ser leitor assíduo do nosso Blog, reconhecimento que nos deixou muito felizes. 

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Polícia Militar prende suspeito de assalto em São Paulo do Potengi

Em uma ação rápida, a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos do assalto ocorrido no centro de nossa cidade, na noite deste domingo.  

Após o ocorrido foi montado, um cerco no intuito da captura dos sujeitos, logrando êxito no acesso ao município de Lagoa de Velhos, onde um jovem foi preso com uma arma de fogo.

As características pessoais são semelhantes com as do assaltante.

Agora a vítima deverá comparecer à Delegacia para reconhecimento do suspeito.

Com informações do Tenente Diego

domingo, 17 de novembro de 2013

Os 90 anos de Eugênio Miguel

Seu Eugênio, ladeado por filha, netos e bisnetos

A comunidade de Jandaíra (zona rural de nosso município) viveu neste sábado (16) uma bonita festa que marcou a comemoração de 90 anos de vida do senhor Eugênio Miguel., de família potengiense tradicional. 

A confraternização que realizou-se na residência do aniversariante, constou de uma missa em ação de graças, celebrada pelos padres Ramos e Josino, e de um almoço. 

Irmãos, irmãs, filhos, filhas, netos, noras, genros, sobrinhas, primos, outros familiares e amigos de seu Eugênio fizeram parte da bonita e bem organizada confraternização. 

O aniversariante, à porta e muito feliz, cumprimentava e recebia os cumprimentos de quem ia chegando.

Parabéns!

O aniversariante ladeado por irmãos e irmãs

O aniversariante acompanhado pelos padres Ramos e Josino

Seu Eugênio com familiares e amigos

Momento da celebração da Santa Missa

Arquivo

.

.

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.