terça-feira, 5 de março de 2013

"Decisões locais (do PT) estão subordinadas ao projeto nacional"

Quando transitar em julgado e sair a sentença, aí vamos analisar com os advogados se recorremos ou não à Corte Penal Internacional ou de Direitos Humanos
O ex-ministro da Casa Civil e fundador do PT, José Dirceu confirmou ontem, em Natal, que a estratégia do partido para as eleições de 2014 terá como prioridade as alianças nacionais. Os interesses dos petistas nos Estados estarão subordinados a esse projeto. Ele participou de evento promovido pelo PT do Rio Grande do Norte, que marcou os dez anos do partido no comando do Governo Federal. Réu condenado no processo do Mensalão, José Dirceu afirmou que recorrerá da sentença do STF e garantiu que poderá ir, inclusive, a tribunais internacionais. "Sou inocente", reafirmou o ex-ministro. Sobre a aliança com o PMDB, ele disse que o ideal seria a manutenção da chapa Dilma Rousseff para presidente e Michel Temer para vice. No entanto, ele ponderou que isso também depende do PMDB. Já sobre a política local, José Dirceu acenou com a possibilidade do PT ter candidato próprio ao Governo, mas também não descartou a deputada federal Fátima Bezerra se lançar ao Senado.

Antes de chegar à Assembleia Legislativa, José Dirceu esteve no Palácio Felipe Camarão, onde foi recebido pelo prefeito Carlos Eduardo (PDT). Hoje ele se reunirá com a vice-prefeita Wilma de Faria (PSB). Antes do ex-ministro chegar à Assembleia, um grupo de cinco jovens protestou contra a corrupção, mas José Dirceu não se encontrou com os manifestantes, porque preferiu usar a entrada alternativa para ingressar no Palácio José Augusto, sede do Legislativo estadual. Veja os principais trechos da entrevista que o ex-ministro concedeu, pouco antes de começar a palestra para os petistas.

Fonte: Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

MULTICLÍNICA LAPAC

MULTICLÍNICA LAPAC

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

ALEX SUPERMERCADO E PADARIA

AUTORIZA SEGUROS

AUTORIZA SEGUROS

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

ACADEMIA FORÇA E SAÚDE

ACADEMIA FORÇA E SAÚDE

Arquivo

.

.
Tecnologia do Blogger.