terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Vereadores tomam posse e elegem novo presidente

Numa sessão bastante concorrida (com a presença de cerca de 120 pessoas), presidida pelo vereador mais idoso, Francisco José de Lima, realizou-se hoje pela manhã (09 horas) na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi. A posse dos vereadores eleitos para a Legislatura 2013-2016 em nosso município são eles: Allysson, Savinho, Erivan, Assis, Lula, Erinho, João Cabral, Titico, Getúlio, Neilson e Marli. Também foi eleita a nova mesa diretora daquela Casa, assim formada: Presidente, Domingos Sávio; Vice-Presidente, João Cabral; Primeiro Secretário, Allysson Lindáurio; Segundo Secretário, Marli de Fátima.

Duas chapas concorreram ao pleito: a Chapa 1, encabeçada por Savinho, a Chapa 2, encabeçada por Neilson. A Chapa 1 venceu por 6 votos a 5.

Todos os vereadores fizeram uso da palavra, destacando a importância do Poder Legislativo para a comunidade, assim como demonstrando a vontade de trabalhar em parceria com o Executivo pelo desenvolvimento do município e pela melhoria da qualidade de vida dos potengienses.

João Cabral falou que agora os vereadores não devem trabalhar "olhando pelo retrovisor". Neilson e Getúlio falaram da necessidade de se "desarmar o palanque", em prol do bem da coletividade potengiense.

O vereador Erivan de Seu Elino falou da disposição de continuar a luta em prol dos seus munícipes e prestou uma homenagem ao professor Silvério Alves (presente na solenidade) que há quatros anos, por ocasião da posse de Azevedo, foi vaiado injustamente, apenas por ter seu nome citado no evento. O parlamentar foi bastante aplaudido. 

Os prefeito e vice-prefeito eleitos, Naldinho e Pacelli, também fizeram uso da palavra. Naldinho, num discurso equilibrado e conciliador, disse da sua intenção de trabalhar em conjunto com o Legislativo, para construir uma São Paulo do Potengi melhor. "A hora é de desarmar o palanque e de unir forças pelo desenvolvimento da nossa terra e do nosso povo. Não é tempo de se olhar para trás, mas sim para frente", disse.

Cabral, Erivan, Naldinho, Savinho, Pacelli, Allysson e Assis

O público lotou a Câmara para assistir a posse dos vereadores

Erinho, Lula, Neilson, Getúlio e Titico

Vereadora Marli e família

Vereador Erivan ladeado por familiares e amigos

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

MULTICLÍNICA LAPAC

MULTICLÍNICA LAPAC

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.