domingo, 24 de junho de 2012

Grave acidente envolvendo ônibus do IFPE deixa três mortos na BR-304

Uma colisão entre um carro modelo Siena e um micro-ônibus do IFPE matou três pessoas na BR-304 entre os municípios de Santa Maria e Riachuelo no começo da tarde desse domingo (24).

Segundo informações da PRF, as três vítimas fatais estavam no carro. As pessoas feridas que estavam no ônibus foram levadas para o hospital de São Paulo do Potengi. ITEP e Bombeiros esteram no local.



De acordo com as primeiras informações colhidas no local, um veículo modelo Fiat Siena bateu frontalmente com um microônibus na rodovia. Morreram no acidente as jovens GRAZY CANDEEIRO (proprietária do forró do Candeeiro) e sua amiga KARLA JUSSARA. Ainda não temos o nome da terceira vítima fatal, mas a informação é que seria outra mulher.

A violência do impacto foi tão forte que uma das vítimas teve o pescoço decepado. Informações da PRF indicam que a causa da tragédia foi uma ultrapassagem irregular feita pelo Siena. As jovens mortas estavam no Siena e vinham da cidade de Assú.

A Polícia Rodoviária Federal ainda não sabe se há mais feridos nem a gravidade dos ferimentos. Segundo o inspetor Morais, o acidente ocorreu por volta das 13h15 no KM 253 da BR 304, entre Riachuelo e Santa Maria. 

Fonte: Blog O Comunicador

0 comentários:

Postar um comentário

Sua postagem dependerá do Moderador do Blog.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Obrigado pelo comentário. Sua ajuda faz nosso trabalho melhor.
_____________________________
Equipe do Blog do Silvério Alves

MULTICLÍNICA LAPAC

MULTICLÍNICA LAPAC

UNIFARMA BENTO

UNIFARMA BENTO

Auto Escola São Paulo

Auto Escola São Paulo

Arquivo

.

.

.

.
Tecnologia do Blogger.